Horizonte x Ceará – Divisor de águas (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Horizonte x Ceará – Divisor de águas (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de dois jogos e quase dez dias de trabalho, Leandro Campos já avaliou o time e o elenco, detectou os defeitos e prometeu a partir desse jogo que o time do Vozão terá que jogar a sua maneira. Se levarmos em conta o ultimo treino antes do jogo, pelo menos a forma tática da equipe deverá mudar, em vez do 4-4-2, Leandro Campos armou o time no 3-5-2, promovendo a entrada do zagueiro Diego Ivo na equipe titular.

Fernando Henrique; Diego Ivo, Rafael Vaz e Potiguar; Eric, Diogo Orlando, Régis, Ricardinho e Vicente; Lulinha e Magno Alves, esse deverá ser o time que enfrentará o Horizonte. Como deu pra perceber, além do esquema, o time titular também sofreu mudanças. Anselmo foi barrado e Régis entrou no lugar do suspenso João Marcos.

O adversário é dos chatos, mas, lembro que ultimamente ele tem sido nosso freguês de caderno, basta observar que nos últimos nove jogos, nós vencemos oito e empatamos um, marcamos 23 gols e tomamos apenas 6gols, e para ilustrar ainda mais o retrospecto, desde 2008 que não perdemos um jogo pra eles.

Mesmo com todo esse retrospecto ao nosso lado, ainda assim considero esse jogo complicado por conta do momento que estamos passando, por isso, considero esse jogo como um divisor de águas para nós, pois já chegamos à metade da fase classificatória, e se o time não começar a mostrar o que realmente pretende de verdade nessa competição, à coisa vai começar a ficar preta. Portanto, hora de começar a dar as cartas do jogo.

Hora de mostrar a tua verdadeira cara meu Vozão!!!!!

Lembrando que o jogo será ás 22h00, lá em Horizonte, com transmissão ao vivo pela TVs Verdes Mares e Diário.

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Dionantan;

Laterais: Eric, Rafael Cruz e Vicente;

Zagueiros: Rafael Vaz, Diego Ivo e Potiguar;

Volantes: Diogo Orlando, Régis e Éverton;

Meias: Ricardinho, Luiz Henrique, Gabriel e Lulinha;

Atacantes: Magno Alves, Mota e Pingo.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles