ASA x Ceará – Acertos de contas (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

ASA x Ceará – Acertos de contas (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Novamente uma pausa no estadual, e voltemos o foco para a Copa do Brasil. Nosso adversário tem contas a acertar conosco. Perdemos a vaga na final do Nordestão pra eles e agora teremos a oportunidade para mostra que o ocorrido naquela oportunidade foi um acidente de percurso.

Se em circunstancias normais a missão já é complicada, imaginem logo no primeiro embate irmos para a luta com um time misto. Por outro lado, atuar com alguns jogadores que ainda não tiveram oportunidade para mostrar serviços, ou que até mesmo tiveram poucas, pode ter seu lado bom, pois será a chance para que mostrem ter capacidade de ser titular ou até mesmo de fazer parte do grupo que irá disputar a Série B.

A delegação seguiu para Alagoas sem que o treinador tenha definido a equipe que mandará a campo. Não sei se Leandro Campos ainda tem duvidas, ou se foi por querer fazer mistério para tentar dificultar as coisas para o adversário. O certo é que Fernando Henrique, Vicente, Potiguar, Diogo Orlando, Ricardinho, Mota e Magno Alves sequer embarcaram com a delegação.

Pela lista dos jogadores que foram relacionados, aposto na seguinte formação: Tiago; Eric, Douglas, Rafael Vaz e Gerley; Foguinho, João Marcos, Diego Silva e Válber; Pingo e Anselmo.

Não custa nada lembrar que uma vitória por dois gols de diferença além de garantir a vaga para a fase seguinte, eliminará o jogo da volta e nos dará um tempo maior de preparação para os jogos decisivos do Estadual. Apesar de achar muito difícil que aconteça, não posso deixar de acreditar nessa possibilidade, até porque no futebol, às vezes, quando menos se espera…

Boa sorte aos guerreiros escolhidos para o combate e que saibam aproveitar a oportunidade.

O jogo terá a transmissão da TV Verdes Mares, a partir da 21h50min.

Pra cima deles Vozão!

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Tiago e Dionantan;
Laterais: Eric, Rafael Cruz e Gerley;
Zagueiro: Rafael Vaz, Douglas e Jailton (Base);
Volantes: Foguinho, João Marcos, Diego Silva (Base) e Dassayev (Base);
Meias: Gabriel (Base), Luiz Henrique (Base) e Válber;
Atacantes: Anselmo, Pingo e Epitácio (Base).

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles