Blog do Vozão

Diego Ivo: Sem preocupações

906 9
Preocupação só se for para o treinador (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Preocupação só se for para o treinador (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Caros Alvinegros, com relação ao problema burocrático envolvendo o zagueiro Diego Ivo, digo a vocês que não existe qualquer motivo para preocupações no sentindo de que a sua utilização nos últimos jogos possa vir ocasionar alguma punição ao Vozão.

Existe um problema jurídico que envolve o jogador e os clubes Diadema e o Atlético-PR, que brigam na justiça pelos direitos federativos de Diego Ivo. Como na ultima sexta-feira (05/04), o Diadema conseguiu cassar uma liminar que dava direito ao jogador de seguir trabalhando no Atlético-PR, Diego Ivo teve (ou terá) que se apresentar ao Diadema. Como o jogador tinha perante a CBF seu passe preso ao Atlético-PR (clube que o emprestou ao Ceará), o vinculo contratual dele com o Vozão não teria mais validade após a data em que a liminar foi cassada, e por motivo de precaução, o Ceará achou por bem não utilizar o jogador no domingo, mesmo sabendo que a liminar só passaria a ter validade na segunda-feira (08/04).

Enquanto a questão judicial envolvendo Diego Ivo e seus ex-clubes, Diadema e Atlético-PR não for resolvida, o Vozão não deverá utilizar o jogador. A diretoria aguarda que tudo se resolva o mais rápido possível, mas já decidiu que diante do Ceilândia, pela Copa do Brasil, o jogador seguirá de fora.

Se existe algum tipo de preocupação com relação ao Diego Ivo, essa preocupação deve estar na cabeça do treinador, já que ele vinha utilizando o jogador como titular da equipe.

De repente, quem sabe, esse problema acabou vindo em uma boa hora, já que no ultimo jogo Leandro Campos armou o time no 4-4-2 e acabou tudo se saindo muito bem.

Saudações Alvinegras!