Ceará x Ceilândia – Só a vitória interessa! (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Ceilândia – Só a vitória interessa! (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de empatar por 0x0 no jogo de ida, não podemos pensar em outra coisa que não seja em uma vitória, de preferência de forma convincente, e acho que esse também é o pensamento do treinador Leandro Campos, que pelo visto pretende novamente armar o time de forma ofensiva, isso se levarmos em conta a formação do ultimo treino.

Sabemos que a Copa do Brasil é uma competição que conta com suas peripécias, nós mesmo já fomos vitimas disso, quem não se lembra dos jogos contra Central e Corinthians Paranaense? Por isso, meus caros, com todo respeito ao adversário, mas não podemos deixar de nos impor é fazer valer nossa maior superioridade técnica durante a partida, sem contar que estaremos jogando dentro de casa.

Sem querer fazer pressão, mas não será admitido de forma alguma pela torcida alvinegra que a classificação para a próxima fase não seja conseguida. O time que deverá ir a campo será o que temos de melhor a disposição, o esquema será ofensivo, tudo vem sendo feito conforme se espera, a diretoria baixou o preço dos ingressos, que será vendido ao preço de R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia (apenas o setor superior estará disponível), resta agora à torcida fazer sua parte, comparecendo, incentivando e apoiando o time, sendo o 12º jogador em campo.

Apesar de repetir o esquema do jogo passado, Leandro Campos deverá promover alterações nas peças a ser utilizadas. Ricardinho treinou normalmente entre os titulares e Mota ganhou a vaga de titular e jogará ao lado de Magno Alves no ataque, com isso, Lulinha será utilizado no meio campo, com Válber e Gabriel sendo sacado do time titular.

Fernando Henrique; Rafael Cruz, Potiguar, Rafael Vaz e Vicente; João Marcos, Éverton, Ricardinho e Lulinha; Mota e Magno Alves. Pra mim, esse é o time ideal, dentro do que temos a disposição no momento, já que Diego Ivo (na vaga de Potiguar) e Diogo Orlando (na vaga de Everton) não estão podendo atuar.

Lembrando que o jogo será as 22h00min, e volto a repetir, só a vitória nos interessa, pois empates com gols classifica o adversário, e se repetirmos o mesmo placar do jogo de ida o jogo irá para as cobranças de pênaltis, aí já seria demais né?

Pra cima deles VOZÃO!

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;
Laterais: Rafael Cruz, Vicente e Eric;
Zagueiros: Rafael Vaz, Diego Ivo, Douglas e Potiguar;
Volantes: João Marcos, Régis e Éverton;
Meias: Ricardinho, Válber, Gabriel, Luiz Henrique e Lulinha;
Atacantes: Magno Alves, Mota e Anselmo.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles