Ceará x Guarani – Acerto de contas (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Guarani – Acerto de contas (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Mais do que os três pontos, uma vitória diante do Guarani nos deixará em condições de brigar pela liderança na rodada seguinte. Podem até achar que estou colocando o carro na frente dos bois, mas isso seria a normalidade se não tivéssemos vacilado no inicio da competição.

Os desfalques não são poucos, Potiguar, Ricardinho e Éverton não poderão atuar, os dois primeiros por suspensão e o ultimo por contusão. Mas, por outro lado Leandro Campos ganhou o retorno de Diogo Orlando, que se recuperou de um problema muscular, e de Rafael Cruz, que já cumpriu a suspensão.

Para a vaga de Potiguar, o treinador manteve Douglas na equipe, Válber ganhou nova oportunidade e será o substituto de Ricardinho, enquanto que Diogo Orlando voltará ao time no posto de Éverton, ou seja, sem invenções e armando o time com o melhor a sua disposição.

Pelo que se viu no ultimo treinamento, Leandro Campos deverá voltar a armar o time no 4-4-2, devendo mandar a campo a seguinte formação: Fernando Henrique; Rafael Cruz, Douglas, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Válber e Mota; Lulinha e Magno Alves.

Mesmo o time ainda não tendo apresentado dentro de campo um futebol que tanto queremos, não vejo motivos para não acreditar em mais uma vitória. Portanto, estou confiante, não só na vitória, mas em um bom jogo.

A Diretoria decidiu fazer uma promoção no preço do ingresso para a parte superior da Arena Castelão, baixando o valor para R$ 20,00 (inteira). Lembrando que o jogo começará às 20h15min.

Horário bom, preço do ingresso bom, time vindo de três vitorias consecutivas, duas delas em clássicos, ou seja, motivos para ir ao Estádio e apoiar o time é o que não falta.

O Guarani é um dos nossos adversários que ainda não conseguimos vencer na competição, e esse jogo será a oportunidade que teremos para o acerto de contas.

Pra cima deles VOZÃO!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles