Vicente pegou gosto e marcou mais um gol (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Vicente pegou gosto e marcou mais um gol (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Caros alvinegros, Ceará e Icasa proporcionaram um jogo digno de duas equipes que brigam pelo titulo. Melhor para o Vozão, que venceu, chegou à liderança, garantiu vaga na semifinal da competição e mostra que trilha pelo caminho certo na busca pelo tricampeonato.

Novamente sendo obrigado a mexer na equipe por conta de contusões, já que Lulinha acabou sendo vetado, Leandro Campos mostrou já conhecer o elenco, e sem invenções tem trocando as peças de forma corretas, com isso os resultados vêm aparecendo de forma satisfatória.

O time aos poucos vem encontrando um padrão de jogo e as oscilações outrora demonstradas dentro de campo vêm dando lugar a um time equilibrado, que vem jogando com inteligência, dentro do que sabe poder produzir, e a vitoria diante do bom time do Icasa veio comprovar tudo isso.

Na partida destaco a coletividade da equipe, mas ressalto a necessidade de um puxão de orelhas no zagueiro Rafael Vaz, que vez por outra tentar complicar o que parece fácil, e, mais cedo ou mais tarde, essas displicências da parte dele poderá nos custar muito caro.

Estando nesse momento a ordem dos fatores em seus devidos lugares, não posso deixar de dizer que chegar a liderança era apenas uma das metas a ser alcançadas ao longo dessa etapa da competição, pois, de nada adiantará alcançar essa meta agora se não conseguirmos mantê-la até o final da fase.

Se chegar ao topo já tem lá suas dificuldades, que dirá permanecer nele, mas como já disse em outras oportunidades, confio nesse elenco, que está crescendo na hora certa e aos poucos vem mostrando que tem capacidade para alcançar seu objetivo, mesmo ciente de que as dificuldades até lá não serão poucas.

Perdemos o volante João Marcos e o atacante Mota para o próximo jogo, ambos tomaram o 3º amarelo, mas tudo dentro do planejado, visando chegar aos jogos da semifinais com os cartões zerados.

Que venham Tiradentes e Guarany de Sobral!

Valeu VOZÃO!!!!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/4Tt5d8VN6Rc[/youtube]

Ficha Técnica

Ceará 3×1 Icasa

Data: 21 de abril de 2013

Hora: 16h00min

Árbitro: Gleysto Gonçalves

Assistentes: Mardonio Ribeiro e Anderson Silveira

Cartões Amarelos: João Marcos, Magno Alves, Eric e Mota (Ceará); Douglas (Icasa)

Gols: Magno Alves, Vicente e Mota (Ceará) e Juninho Potiguar (Icasa)

Renda: R$ 115.011,00

Publico Pagante: 8.239

Não pagante: 586

Publico Total: 8.825

Ceará: Fernando Henrique; Eric, Potiguar (Douglas), Rafael Vaz e Vicente; João Marcos, Diogo Orlando, Válber (Luiz Henrique) e Ricardinho; Magno Alves e Mota (Pingo). Técnico: Leandro Campos.

Icasa: Camilo (André); Erick (Roberto), Naylhor, Luís Otávio e Éder; Romarinho (Sorato), Douglas Silva, Neto e Chapinha; Adalgísio Pitbull e Juninho Potiguar. Técnico: Francisco Diá.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles