Blog do Vozão

Ceará x Tiradentes – Pra seguir no topo

50 16
Ceará x Tiradentes – Pra seguir no topo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Tiradentes – Pra seguir no topo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Permanecer no topo é bem mais complicado do que chegar nele, já que agora o Vozão será o alvo a ser atingido e todos irão querer tomar o seu lugar, por isso, mesmo ocupando a liderança, precisamos manter a mesma pegada e seguir fixando o pensamento na meta a ser atingida.

Novamente Leandro Campos será forçado a fazer alterações, tanto no time como na forma de atuar. E seja lá qual for o esquema a ser utilizado, se o 3-5-2 ou o 4-4-2, o time já conseguiu assimilar bem, o mesmo digo para os jogadores que irão substituir os ausentes, por isso, creio que isso não será problema.

Sem poder contar com João Marcos e Mota, ambos suspensos pelo 3º cartão amarelo, Leandro Campos deverá promover a entrada do zagueiro Douglas e o retorno de Lulinha, mantendo assim o meia Válber na equipe, que deverá ser formada no esquema 3-5-2, tendo Fernando Henrique no gol, Douglas, Rafael Vaz e Potiguar na zaga; Eric e Vicente nas alas, Diogo Orlando, Ricardinho e Válber pelo meio, com Lulinha e Magno Alves no ataque.

O jogo será de vida ou morte para o adversário, o que os levará a entrar em campo ciente de que só a vitoria lhe interessará, e é isso que me faz achar que não iremos ter um jogo fácil pela frente, mas, se tomarmos os cuidados necessários e jogarmos com inteligência, poderemos tirar vantagem sobre esse fator para conquistando os três pontos que nos manterá na liderança.

Lembro aos amigos que jogo será às 20h15min, e que nessa eu sou mais o VOZÃO!!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;

Laterais: Eric, Vicente e Gerley;

Zagueiros: Potiguar, Rafael Vaz, Douglas e Dener;

Volantes: Diogo Orlando e Diego;

Meias: Ricardinho, Válber, Luiz Henrique e Gabriel;

Atacantes: Lulinha, Magno Alves, Anselmo, Pingo e Epitácio.

 

Saudações Alvinegras!