Guarany x Ceará – É fazer nosso parte (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Guarany x Ceará – É fazer nosso parte (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois do tropeço na rodada passada não dependemos mais só de nós para terminarmos essa fase em primeiro lugar, além de vencer o Guarany, que ainda briga por uma vaga entre os quatro, precisamos secar o Icasa, que não poderá vencer seu jogo.

Tarefa complicada por depender dos outros, mas o que precisamos mesmo é fazer nossa parte que é vencer, de preferência de uma forma que nos faça esquecer a ultima atuação, e nos preparar para enfrentar qualquer que seja o adversário na semifinal, pois quem quer ser campeão não pode ficar escolhendo adversário. Só pra deixar claro, independente de quem seja o adversário, levaremos a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Dor de cabeça mesmo terá o treinador Leandro Campos, que não poderá contar com sua dupla de zaga titular, e pra piorar só tem Douglas como zagueiro de origem para a disposição. Se não bastasse isso, o jogo passado ainda nos deixou o saldo de dois titulares pendurados para os jogos decisivos, no caso, Diogo Orlando e Lulinha.

Leandro Campos ainda não confirmou a equipe que mandará a campo, mas é certo que João Marcos e Mota voltem à equipe depois de cumprirem suspensão. Pelo que tem a sua disposição, acredita-se que o treinador deverá improvisar Diogo Orlando na zaga e escalar o garoto Diego Silva ao lado de João Marcos na frente da zaga, com isso, o time seria formado por Fernando Henrique; Eric, Douglas, Diogo Orlando e Vicente; Diego Silva, João Marcos, Ricardinho e Lulinha; Mota e Magno Alves.

Já temos vaga garantida na semifinal e isso já é o bastante, quanto a ser primeiro ou segundo, aí já é outro departamento. É claro que terminar a fase em primeiro seria bom, mas o importante mesmo é a gente fazer a nossa parte, pois quem quer ser campeão não pode escolher posição, o que precisamos mesmo é vencer os jogos que vierem pela frente.

O jogo começará às 16 horas e terá a transmissão das TVs Diário e Verdes Mares.

Eu acredito!!! Pra cima deles VOZÃO!!!

Veja os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;

Laterais: Éric, Vicente e Gerley;

Zagueiros: Douglas e Dener;

Volantes: Diogo Orlando, João Marcos, Diego Silva;

Meias: Ricardinho, Lulinha, Válber, Gabriel e Luiz Henrique;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Pingo e Anselmo.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles