Blog do Vozão

Ceará x Fortaleza – Com a mesma seriedade

66 10
Ceará x Fortaleza – Com a mesma seriedade (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Fortaleza – Com a mesma seriedade (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

O resultado da partida de ida ampliou ainda mais nossa vantagem, mas isso não significa dizer que a vaga para a final esteja garantida. Para garantirmos a vaga precisaremos manter o foco, jogar com a mesma determinação e humildade dos dois últimos jogos, até porque o adversário é um time de tradição, e mesmo tecnicamente sendo inferior a nós, precisa ser respeitado em qualquer situação, mas, a vitória será importante, pois nos dará o direito de decidir o campeonato jogando em casa.

Alguns fatos já são concretos para esse confronto, como por exemplo, a ausência do bom zagueiro Rafael Vaz, que cumprirá suspensão, outros fatos ainda segue no campo das incertezas, caso das utilizações de Magno Alves, Potiguar, Lulinha e Válber, todos se recuperando de contusões, apesar de terem sidos relacionados para o jogo.

Não quero acreditar que os quatro jogadores citados acima deverão ir para o jogo. Te todos, o que acho ter mais possibilidades de ser utilizado é Magno Alves, e como nos últimos jogos o treinador Leandro Campos tem optado por fazer o simples, acredito que o time deverá ser formado por Fernando Henrique; Eric, Douglas, Cleiton e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Mota; Pingo e Magno Alves. Portanto, com apenas duas alterações em relação ao jogo da ida, Cleiton na vaga de Rafael Vaz e Pingo na de Válber.

Volto a frisar que não tem nada ganho ainda, por isso, a presença do torcedor alvinegro ao estadinho do Benfica será de fundamental importância, pois foi com o apoio da torcida que o time lutou e deu o gás na partida do meio de semana pela Copa do Brasil. Ressalto que o mando de campo é do Vozão e, por isso, o Sócio Torcedor terá entrada livre no PV.

#PazNoClássico

Pra cima deles Vozão!!!!

Veja os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;

Laterais: Eric, Vicente, Rafael Cruz e Gerley;

Zagueiros: Douglas, Cleiton e Potiguar;

Volantes: Diogo Orlando, João Marcos e Diego Silva;

Meias: Ricardinho, Luiz Henrique, Gabriel, Lulinha e Válber;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Pingo, Epitácio e Anselmo.

Em tempo, queria registrar os dois anos de existência do nosso Blog, parabenizando e agradecendo a todos que curtem, acompanham, comentam e que fazem esse Blog. Obrigado a todos!

Saudações alvinegras!