Mota novamente foi decisivo marcando o gol do título (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Mota novamente foi decisivo marcando o gol do título (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Objetivo atingido, agora o torcedor do Vozão pode bater no peito e gritar que é TRI-CAMPEÃO!!!! Foi uma conquista justa, pois fomos o melhor time da competição, fizemos a melhor campanha, o favoritismo foi confirmado dentro de campo, conquistamos pela quinta vez um TRICAMPEONATO e agora somos Penta TRI!!!

O placar da partida é que não achei justo, o 1×1 não disse o que foi o jogo. Massacramos o Guarany no primeiro tempo e poderíamos ter definido a conquista do titulo logo nos primeiros 45 minutos de jogo, só que pecamos nas finalizações e acabamos complicando um pouco a conquista nos últimos 45 minutos do jogo, mas, no final tudo acabou bem e o nosso 42º titulo veio para coroar a ótima campanha do time na competição e garantir por, pelo menos, mais três anos a hegemonia no Estado como o maior detentor de títulos.

Apesar da conquista ter sido nossa, não poderia deixar de parabenizar o time do Guarany, que lutou bastante nos dois jogos decisivos e valorizou por demais nossa conquista.

Destacar novamente a presença da torcida Alvinegra no Estádio. Que torcida é esta meu irmão???!!! Sinto orgulho de fazer parte dessa NAÇÃO!

Meta alcançada, batalha vencida, agora é comemorar, o torcedor até quinta-feira, os jogadores só até a segunda-feira, pois no final de semana seguinte já começaremos a busca pelo nosso terceiro objetivo na temporada, que é o acesso para a Série A em 2014.

Vamos comemorar gandaia Alvinegra, pois o momento pede isso, mas comemorar de forma ordeira. Vista a camisa alvinegra, vá para as ruas e solte o grito de TRI, TRI, TRI, TRI, TRI CAMPEÃO!!!!

Que venha o TETRA!!!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/bgi86pSsRsg[/youtube]

Pôster do time Tri-Campeão 2011/12/13

Ceará Sporting Clube Tri-Campeão Cearense 2011/2012/2013

Ceará Sporting Club Tri-Campeão Cearense 2011/2012/2013

FICHA TÉCNICA
Ceará 1×1 Guarany de Sobral
Data:
19 de maio de 2013
Local: Arena Castelão
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva/CE
Assistentes: Thiago Gomes Brigido/CE e Marcione Mardônio da Silva Ribeiro/CE
Renda: R$ 1.000.067,00
Público pagante: 49.645 (866 não pagantes). Total: 50.511
Cartões amarelos: Marcinho Guerreiro, Cláudio, Júnior Alves, Júnior Cearense, Zé Augusto, Marciel e Luiz Carlos (Guarany); Lulinha, Douglas, Luiz Henrique, Pingo e Mota (Ceará)
Gols: Luiz Carlos (aos 4 minutos do 1º T) para o Guarany e Mota (aos 12 minutos do 1ºT) para o Ceará.

CEARÁ: Fernando Henrique; Eric, Douglas, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Lulinha (Luiz Henrique); Magno Alves (Pingo) e Mota. Técnico: Leandro Campos

GUARANY: Eliardo; Cláudio, Júnior Alves, Bebeto e Vitor Cearense; Marcinho Guerreiro (Abel Marinho), Zé Augusto, Júnior Cearense e Fernando Sobral (Rick); Luiz Carlos e Marciel (Lira). Técnico: Argeu dos Santos

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles