Blog do Vozão

São Caetano 0x0 Ceará – Poderia ter sido melhor

1377 49
Lulinha foi expulso no inicio do 2º tempo (Foto: Léo Pinheiro)

Lulinha foi expulso no inicio do 2º tempo (Foto: Léo Pinheiro)

A estreia não foi com vitória, mas a forma com que o time se comportou dentro de campo me deixou bastante satisfeito, apesar do empate ter me deixado com uma pontinha de sabor amargo na boca, pois o resultado mais justo seria uma vitória nossa.

No primeiro tempo nos impomos dentro de campo e dominamos as ações. No segundo, mesmo com um homem a menos, seguimos com a mesma pegada e se não tivemos mais posse de bola, por outro lado, criamos as melhores chances de gols na partida. No geral, fizemos um bom jogo e minhas expectativas foram correspondidas.

Novamente nosso sistema defensivo foi bem. A zaga bem postada e com a proteção de João Marcos e Diogo Orlando a frente tem feito com que o time jogue com mais confiança e tranquilidade dentro de campo. Gostei da atuação do Anderson Marques, que entrou bem no time e da entrada do Rafael Cruz como titular, pois ganhamos um jogador que chega com mais qualidade ao ataque.

A ausência de Magno Alves foi sentida, e isso, a meu ver, não se pode discutir, pois, pra mim, o setor ofensivo foi o único que não mostrou supremacia dentro de campo.

O resultado poderia ter sido melhor, mas, diante das circunstâncias de ter jogado a metade da partida com um homem a menos, o empate pode ser considerado como um bom resultado, até porque jogamos fora, e conquistar pontos jogando fora de casa é sempre um fator positivo para quem almeja um acesso.

Que venha o Paysandu, que façamos nosso dever de casa e que a gandaia Alvinegra lote o PV e ajude o Vozão a conquistar sua primeira vitória na Série B!

Pra cima deles Vozão!!!

Veja os melhores lances da partida:

[youtube]http://youtu.be/m6gOzeRCJH4[/youtube]

FICHA TÉCNICA 
SÃO CAETANO 0 X 0 CEARÁ

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 24 de maio de 2013 (sexta-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Cartões amarelos: Dudu, Jael, Danielzinho e Cassiano Bodini (São Caetano); Lulinha, Rafael Vaz e Anderson Marques (Ceará)
Cartão vermelho: Jael (São Caetano); Lulinha (Ceará)

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Douglas Grolli, Luzi Eduardo e Leandro Carvalho; Dudu (Danilo Bueno), Wgner Carioca, Éder (Geovane) e Diego Corrêa; Danielzinho (Cassiano Bodini) e Jael – Técnico: Marcelo Veiga

CEARÁ: Fernando Henrique; Douglas, Anderson Marques e Rafael Vaz; Rafael Cruz, João Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho (Raphael Macena) e Vicente; Lulinha e Mota (Pingo) – Técnico: Leandro Campos

Saudações Alvinegras!