Blog do Vozão

Ceará x Paysandu – Hora de voltar vencer!

51 41
Ceará x Paysandu – Hora de voltar vencer! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Paysandu – Hora de voltar vencer! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

As coisas andam tão boas para o nosso lado que poucos se atentaram para o fato de estamos sem vencer uma partida a três jogos, e essa será uma boa oportunidade para acabar com isso, pois, jogaremos em casa, contra um adversário que, apesar de merecer nosso respeito, não o considero como um dos fortes da competição, sem contar que teremos o apoio da Gandaia nas arquibancadas do PV, que, diga-se de passagem, poderá estar recebendo o ultimo jogo do Vozão em 2013.

Duvidas e mais duvidas, é isso que dizem ter o Leandro Campos para definir a equipe, coisa que não acredito. Acho muito difícil que numa alturas dessas um treinador não saiba com quem poderá contar para o jogo. O fato é que, sejam lá quais forem os escolhidos, o foco terá que ser único e exclusivo voltado para uma vitória, pois, como bem planeja o treinador, para atingir a meta dos 12 pontos em seis jogos, vencer em casa é primordial.

Leandro Campos disse que o time obrigatoriamente deverá ser ofensivo atuando dentro de casa, isso já é um bom sinal, agora é esperar pra saber se na pratica as coisas acontecerão dessa forma.

Magno Alves treinou a parte física nos últimos dias e será reavaliado antes do jogo, Lulinha é desfalque certo, Pingo é outro que sente um problema no dorso do pé. Se não poder contar com esse pessoal aí, só restará ao treinador usar Alan Pinheiro e Raphael Macena no time titular, e armar o time apenas com dois zagueiros. Vamos aguardar até momentos antes do jogo para saber quais os onze escolhidos de Leandro Campos.

Aposto na seguinte formação: Fernando Henrique; Rafael Cruz, Douglas, Rafael Vaz e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Ricardinho e Mota; Alan Pinheiro e Raphael Macena.

Lembrando que o jogo começará as 19h30min, que os ingressos serão cobrados ao preço de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) e que o apoio da Gandaia será essencial para ajudar o time a fazer o dever de casa e conquistar a primeira de muitas vitórias na competição!

Pra cima deles VOZÃO!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Dionantan;

Laterais: Rafael Cruz, Vicente, Eric e Renan Luis;

Zagueiros: Douglas, Rafael Vaz e Anderson Marques;

Volantes: Diogo Orlando, João Marcos, Régis, Mineiro e Foguinho;

Meias: Ricardinho e Luiz Henrique;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Raphael Macena, Alan Pinheiro e Pingo.

Saudações Alvinegras!