Os meios justificaram o fim (Foto: José Luis Silva)

Os meios justificaram o fim (Foto: José Luis Silva)

… tanto bate até que fura. Pois é amigos, com mais uma atuação fraquíssima, o treinador conseguiu fazer com que o Vozão perdesse três pontos para mais um adversário fraco. Pontos que lá na frente poderão nos fazer falta.

Até a rodada passada a desculpa era que o time havia conseguido conquistar pontos fora de casa, que estava invicto na competição, blá, blá, blá…

Por mais que nosso elenco deixe a desejar, não posso jamais concordar com essa filosofia de jogo implantada por esse treinador medroso e que joga pra não perder. Nunca questionei a produtividade do time sob o seu comando, mas sim a postura como o time se comporta dentro de campo, sempre pensando em se defender, seja lá qual for o adversário. Contra o Oeste, novamente a postura covarde dele imperou, e o resultado dessa vez foi pior.

Já não bastasse recuar o time depois de fazer 1×0, Leandro Campos achou pouco e ainda tirou novamente o Mota de campo, até aí tudo bem, nada demais, vai que o jogador pediu pra sair ou sentiu alguma contusão ou algo do tipo, mas daí colocar um zagueiro e recuar ainda mais o time, foi foda.

Uma hora o pior iria acontecer, e deu no que deu, mais três pontinhos jogados fora e a meta planejada em atingir os 12 pontos nos seis primeiros jogos foi por água abaixo.

Tenho informações que a permanência de Leandro Campos no comando do time está praticamente insustentável. A diretoria não confirma oficialmente, mas, como não é costume dela demitir treinador após o calor do jogo, acredito que ao chegar a Capital cearense Leandro Campos deverá ser comunicado que não é mais treinador do Vozão.

Ainda tem tempo para se recuperar na competição e mostrar que o elenco pode até não ser essas maravilhas toda, mas tem capacidade para mostrar mais do que o que vem mostrando sob o comando de El Bigodon.

O alerta foi feito e os meios justificaram o fim.

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/Zor8rtDWBEI[/youtube]

FICHA TÉCNICA 
OESTE 2 X 1 CEARÁ

Local: Estádio Municipal dos Amaros, em Itápolis (SP)
Data: 04 de junho de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Arbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
Cartões Amarelos: Ligger, Piauí, Melinho (OESTE), Eric, Ricardinho, Mota e Fernando Henrique (CEARÁ)
Gols: Magno Alves, aos 21 minutos do 1º tempo (Ceará) e Adriano Alves, aos 38 minutos do 1º tempo e Bruno Nunes, aos 42 minutos do 2º tempo (Oeste)

OESTE: Fernando Leal; Dezinho, Ligger e Adriano Alves; Arnaldo, Everton Dias, Fernandes, Lelê (Pablo) e Piauí; Magrão (Melinho) e Bruno Nunes – Técnico: Roberto Cavalo

CEARÁ: Fernando Henrique; Eric, Diego Ivo, Anderson Marques e Rafael Cruz; João Marcos, Régis (Mineiro), Ricardinho (Luiz Henrique) e Lulinha; Mota (Potiguar) e Magno Alves – Técnico: Leandro Campos

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles