Ou Vaz, ou fica (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Vaz foi, mas voltou (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vasco forçou a barra de todas as maneiras na tentativa de levar o zagueiro Rafael Vaz de graça, mas o Vozão mostrou o que muitos, entre esses, alguns próprios torcedores do clube, duvidavam, já que achavam que o jogador sairia de graça, e o jogador acabou tendo que retornar ao clube, já que a grana da multa rescisória não foi depositada.

Como o Vasco não cumpriu o acordo, jogador deverá retornar ao Vozão. Que o Vasco não iria cumprir o acordo financeiro isso não seria muito difícil de deduzir, haja vista que a situação financeira deles tá pra lá de ruim.

Sem dinheiro nada feito, e o jogador já foi comunicado pela direção do Vozão que deverá retornar e cumprir o restante do seu contrato.

Rafael Vaz é aguardado na próxima segunda-feira (10/06), em Carlos de Alencar Pinto, para dar continuidade ao seu trabalho no Clube.

No Vozão agora é assim, dinheiro cá, jogador lá, sem isso, nada feito. Gato escaldado tem medo de água fria, e a ultima negociação com o Vasco (PC Gusmão) ainda está bem fresquinha na cabeça da Diretoria do Vozão, já que foi uma dificuldade danada para receber todo o dinheiro da multa.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles