Ceará x Figueirense – Só a vitória interessa (Imagem: Cearas.com/Divulgação)

Ceará x Figueirense – Só a vitória interessa (Imagem: Cearas.com/Divulgação)

Alguém tem alguma duvida de qual o único resultado que nos interessa nessa partida? Não. Então, com elenco fraco ou não, com Dimas ou sem Dimas, com ou sem Eric, negocio é vencer, caso contrário às chamas do fogo de uma crise ganhará proporção e a coisa tenderá a ficar complicada. Portanto, é vencer ou vencer.

Mota e Douglas deverão retornar, Ricardinho e Anderson Marques são duvidas, mesmo assim os dois foram relacionados para o jogo. Se Ricardinho não jogar, o que acho o mais provável que aconteça, não pensaria duas vezes, manteria Macena no time titular e traria Mota para o meio de campo, fazendo o quadrado com João Marcos, Diogo Orlando e Lulinha, e com Douglas voltando, ficaria despreocupado, pois não tenho me agradado muito com as atuações do Anderson Marques, principalmente nas bolas aéreas.

Mas, como a gente nunca sabe o que se passa na cabeça de um treinador, ainda mais quando na partida anterior ele contrariou sua filosofia armando um time ofensivo e não conseguiu um bom resultado, de repente, o treinador me aparece com uma formação bem diferente, atuando com mais cautela.

Acontece que neste momento, diante da situação, ele não terá alternativa a não ser continuar armando o time de forma ofensiva, mesmo que para isso tenha que trocar as peças.

Fernando Henrique; Eric (por ter um santo forte), Diego Ivo, Douglas e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Lulinha e Mota; Macena e Magno Alves. Colocava esse time em campo e partia pra cima do Figueirense, no decorrer da partida, se estivesse com o resultado favorável, daria uma reforçada no setor defensivo e tentaria garantir os três pontos.

Novamente, por conta da Copa das Confederações, teremos que jogar em Horizonte, não que o estádio não seja bacana, mas é que a distancia e o horário (19h30min) complica para o comparecimento do torcedor.

É vencer e apagar o princípio de incêndio que ameaça se instalar em Carlos de Alencar Pinto.

Pra cima deles Vozão!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Diónantan;

Laterais: Rafael Cruz, Eric, Vicente e Renan Luiz;

Zagueiros: Anderson Marques, Diego Ivo, Douglas e Potiguar;

Volantes: Diogo Orlando, João Marcos, Mineiro, Foguinho e Régis;

Meias: Ricardinho, Lulinha, Luiz Henrique e Gabriel;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Pingo, Raphael Macena e Romário.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles