Blog do Vozão

Ceará 1×1 Figueirense – E a banda vai passando…

41 77
O time voltou a decepcionar e foi vaiada no final do jogo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O time voltou a decepcionar e acabou vaiado no final do jogo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

É meus amigos, a cada dia as coisas vão ficando mais complicadas, e o pior de tudo é a gente ir vendo as pontinhas de esperanças que nos restam irem se acabando.

As vezes acho que a diretoria do Ceará não leva uma disputada de Serie B com a seriedade que a competição requer, acho até que, para alguns, ver o time novamente disputar uma Série A deve fazer mal. Entra ano e sai ano e a cantiga da perua é a mesma, basta observar que estamos sem treinador a dois jogos, sem contar o nível das contratações, que não muda desde 2011, basta ver o exemplo recente do Alan Pinheiro, que trouxeram na sexta e devolveram cinco dias depois.

Enquanto isso, a banda vai passando, os pontos vão sendo desperdiçados dentro de casa (já são quatro), e o discurso por parte da Diretoria é sempre o mesmo. Desde 2011 que esse mesmo filme vem se repetindo e no final do ano, tome lamentações e desculpas esfarrapadas.

E pelo visto, a coisa tende a permanecer no mesmo rumo, haja vista que tudo tem sido difícil para a diretoria do Vozão, até pra se contratar um treinador é complicado, pois tudo tem que se enquadrar dentro da filosofia do clube, a filosofia que não vem dando certo desde 2011, mas que vem sempre sendo repetida, nesse caso, melhor mesmo é se conformar com tudo isso, até porque já sabemos o final dessa novela.

Falando sobre o jogo, tirando os dez minutos após levarmos o gol, o futebol apresentado pelo time foi uma lástima, sem inspiração, sem luz, sem o menor respeito ao torcedor que se deslocou até Horizonte. O time a cada dia fica mais mal arrumado dentro de campo, jogadores perdidos, sem noções do que fazer, mal posicionados e atuando como se fosse um racha de final de tarde.

Peço desculpas aos amigos leitores por neste post não me reportar mais especificamente sobe o jogo, mas tenho certeza que serei compreendido, afinal, falar sobre o jogo é repetir o que já foi dito em outros post.

Só nos resta aguardar que esse tão demorado treinador possa ser contratado, e que com essa parada na competição por conta da Copa das Confederações, ele possa conseguir deixar esse time em um nível em que, pelo menos nos garanta na competição no próximo ano.

Chega de tanto blábláblá, acorda CEARÁ!!!!!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/B7SLg-trKc0[/youtube]

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 1 X 1 FIGUEIRENSE

Local: Estádio Horácio Sousa, em Horizonte (CE)

Data: 11 de junho de 2013

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM)

Assistentes: Elan Vieira de Souza e Bruno Cesar Alcantara (ambos de PE)

Cartões amarelos: Vicente, Magno Alves e Lulinha (Ceará); Thiego, Wellington Saci, Douglas, André e William (Figueirense)
Gols: Pablo, aos 26 minutos do 1º tempo (Figueirense) e Magno Alves, aos 28 minutos do 1º tempo (Ceará)

CEARÁ: Fernando Henrique; Douglas, Diego Ivo e Anderson Marques; Rafael Cruz, Diogo Orlando, João Marcos, Lulinha e Vicente (Eric); Mota e Magno Alves – Técnico: Dimas Filgueiras

FIGUEIRENSE: Ricardo; André, Thiego, Douglas e Wellington Saci; Luan, Ronaldo Tres, Maylson e Tinga (William); Pablo e Rafael Costa (Rennan Oliveira) – Técnico: Adilson Batista

Saudações Alvinegras