Sérgio Guedes é o novo técnico do Vozão! (Foto: Divulgação)

Sérgio Guedes é o novo técnico do Vozão! (Foto: Divulgação)

Depois do Diretor de Futebol, Robinson de Castro, dar entrevistas confirmando que Sérgio Guedes havia saído dos planos, eis que o Presidente, Evandro Leitão, entrou na parada, o prego foi batido e Sérgio Guedes foi confirmado como o novo treinador do Vozão.

Sérgio Guedes firmou contrato até o final do ano e deverá ser apresentado quando do retorno aos trabalhos, na próxima quarta-feira (19/06), mesma data marcada para a reapresentação de boa parte dos jogadores, que ganharam descanso após o jogo contra o Figueirense.

Vejo o Sérgio Guedes como um bom treinador, tem bons trabalhos feitos em alguns clubes como, por exemplo, no Sport, é novo e terá a oportunidade de mostrar suas qualidades em mais um clube de massa, claro que terá muito trabalho a fazer pela frente, mas, tem tudo para marcar seu nome na história do Vozão.

Podem até dizer que ele não tem em seu currículo nenhum titulo conquistado na carreira de treinador, mas isso não significa dizer que não seja um bom treinador, vide seu antecessor, que tem até titulo de Campeão Brasileiro no currículo e vimos como foi o seu trabalho por aqui.

Mas é preciso dizer que a contratação de Sérgio Guedes não será a solução para os nossos problemas, ela é apenas uma tentativa de solucionar um dos problemas, entre outros existentes e bem claro aos nossos olhos, que é a contratação de, pelo menos, mais uns quatro jogadores de qualidade, mas que venham no ponto de jogar, pois, se for pra contratar jogadores que precisem de um tempo para entrar em forma, melhor nem trazer e tentar fazer milagre com o que terá a sua disposição.

Boa sorte ao Sérgio Guedes, seja muito bem vindo e que arrume esse time, é o que espera a torcida do Vozão!

Confira abaixo o áudio da entrevista que Sérgio Guedes deu ao programa Trem Bala, na Tv O Povo.

[youtube]http://youtu.be/zV9335nxk9w[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles