Giovanni, o campeão que acredita (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Giovanni, o campeão que acredita (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Há alguns dias chegou ao nosso conhecimento, através de matérias veiculadas no site oficial do Ceará Sporting Club, a situação do garoto Giovanni. Um menino de apenas 7 anos que sofreu para se tratar de um câncer que, infelizmente, ainda deixou sequelas.

Por conta desse problema, o garoto tem dificuldades de locomoção e para voltar a andar, correr e brincar normalmente, como toda criança sonha, ele precisa de um tratamento fisioterápico chamado THERASUIT.

Esse tratamento é caro e custa o montante total de R$ 30mil. Parece muito, mas é pouco quando comparamos isso ao valor dos sonhos de uma criança, ao valor de fazer o bem a alguém tão inocente, tão lutador, com tanta felicidade e anseios por um futuro melhor.

Portanto, é necessário que nós, todos nós, façamos uma corrente para contribuir com essa causa, com esse guerreiro. Há várias formas de ajudar, seja através de doações, seja através de divulgação da causa em busca de tocar o coração de mais pessoas.

Os pais dele abriram uma conta na CEF, cujos dados estão abaixo, e o Ceará Sporting Club disponibilizou um canal de pagamento via boleto bancário ou cartão (de débito ou crédito). Escolha o que for mais conveniente para você e vamos apoiar este garoto!

O Blog do Vozão se sensibilizou e aderiu a causa do garoto, por isso, estamos pedindo a sua colaboração. O pouco de cada um se torna muito quando é dado de coração.

Para contribuições via depósito em conta:
Banco:
Caixa Econômica Federal
Agência: 0578
Conta Poupança: 00015177-2
Operação: 013
Nome: Giovanni Linhares Araújo Prudêncio
CPF: 071.508.203-52

Para contribuições via pagseguro (boleto, débito ou crédito) clique aqui.

Conheça Giovanni:

[youtube]http://youtu.be/pRw2D_c50LQ[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles