Bragantino x Ceará – Precisando pontuar (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Bragantino x Ceará – Precisando pontuar (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Com o ambiente mais calmo depois da vitória no último jogo, o Vozão viajou até Bragança Paulista/SP, para enfrentar o Bragantino, time tinhoso e muito complicado de se enfrentar em seu estádio, mas, pra quem busca uma regularidade dentro da competição não se pode pensar em outra coisa que não seja marcar pontos na competição.

Sem poder escalar o mesmo time, mas com uma base já formada, Sérgio Guedes foi obrigado a mudar o time titular e o esquema tático. Hamilton não se recuperou de um problema na panturrilha e sequer viajou com a delegação, com isso Diogo Orlando ganhou uma chance no time, o mesmo serve para Eusébio, que ganhou a vaga de Macena, que nos últimos jogos não rendeu o esperado.

Com a entrada de Eusébio como titular o time voltará a jogar apenas com dois atacantes, passando a atuar no 4-4-2, com Fernando Henrique; Marcos, Douglas, Anderson Marques e Vicente; Diogo Orlando, João Marcos, Eusébio e Rogerinho; Magno Alves e Rychelly. Pelo menos é o que se espera.

Ainda ocupamos a segunda parte da tabela e precisamos passo a passo buscar uma melhor colocação na competição, por isso, pontuar nessa partida será muito importante, e até um empate não se pode desprezar, mas o bom mesmo seria uma vitória, pois nos daria uma tranquilidade para encarar nada fácil, pois teremos pela frente Paraná (F), Chapecoense (C) e América-MG (F).

Estou confiante em um bom resultado, mesmo sabendo que encontraremos dificuldades, mas sinto um astral positivo no grupo, sem contar o nosso retrospecto a nosso favor quando enfrentamos eles no Nabi Abi Chedid, (4 jogos e nenhum derrota), sendo que na ultima vez que jogamos por lá vencemos por 3×1.

Lembrando que o jogo terá a transmissão da TV Verdes Mares, a partir da 16:20min.

Vamos que vamos, pra cima deles VOZÃO!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Dionantan;

Laterais: Marcos e Vicente;

Zagueiros: Douglas, Anderson Marques e Diego Ivo;

Volantes: Diogo Orlando, João Marcos, Everton e Eusébio;

Meias: Rogerinho, Ricardinho e Lulinha;

Atacantes: Magno Alves, Rychelly, Macena e Adriano Pardal.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles