Pior que isso só falta de fôlego (Foto: Edson Campos Nicolau)

Pior que isso só falta de fôlego (Foto: Edson Campos Nicolau)

Buscar palavras pra descrever esse jogo é ser repetitivo e chato, mas o que posso dizer é que deu dó, não dos jogadores, até porque perdendo ou ganhando no final do mês o salário deles cai na conta, deu dó foi de nós pobres torcedores que tivemos que aguentar noventa minutos assistindo uma pelada, contra um time ruim, com um juiz horrível e o Vozão conseguindo ser pior do que todos juntos.

Não consigo entender como um time joga uma partida até mais ou menos como foi contra o ASA, treina durante toda a semana, gera uma perspectivas de melhoras e no jogo seguinte consegue fazer uma partida horrível do ponto de vista técnico e tático. Só posso achar que tem algo errado acontecendo muito além do que imaginamos, pois, individualmente o time pode até não ser uma Brastemp, mas também não é pra tanto.

Fomos péssimos da escalação, passando pelas substituições, indo até as desculpas dadas após o jogo. São muitas as palavras ditas, quase sempre repetidas, sai treinador, entra treinador, sai jogador, entra jogador e melhora que é bom nada.

Sábado que vem teremos mais outro jogo pela frente, resta saber se esse time conseguirá ser pior ou menos ruim do que foi contra o Bragantino. Cabe a nós torcedores torcer, afinal, é o que nos resta.

Se servir de consolo, o Ceará Sub-17 empatou por 1×1 com o Cruzeiro-MG, lá em Minas Gerais, pela Copa do Brasil da categoria, e como venceu o jogo de ida por 2×0, passou de fase na competição.

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/LgF3G_4Xl0I[/youtube]

FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO 2 X 0 CEARÁ
LOCAL:
Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
DATA: 20 de Julho 2013.
ÁRBITRO: Pablo dos Santos Alves/ES

ASSISTENTES: Fabiano da Silva Ramires/ES e Vanderson Antonio Zanotti/ES

CARTÕES AMARELOS: Preto, André Vinícius, Elias, Diego Macedo e Raphael Andrade (Bragantino). Rogerinho, Richely, Diogo Orlando, João Marcos e Macena (Ceará).
RENDA: R$ 10.068,50.
PÚBLICO: 677 pagantes.

GOLS: Lincom, aos 10 minutos do 1º tempo e Álvaro, aos 31 minutos do 2º tempo.

BRAGANTINO – Leandro Santos; Raphael Andrade, Álvaro e André Vinícius; Diego Macedo, Elias, Preto (Geandro), Thiaguinho (Dudu) e Rafael Costa; Magno Cruz (Gustavo) e Lincom. Técnico: Vágner Benazzi

CEARÁ – Fernando Henrique; Marcos, Douglas, Anderson Marques e Vicente; Eusébio (Adriano Pardal), João Marcos, Diogo Orlando e Rogerinho (Ricardinho); Magno Alves e Rychely (Macena). Técnico: Sérgio Guedes.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles