Léo Gamalho: Prego batido, ponta virada. (Foto: Divulgação)

Léo Gamalho: Prego batido, ponta virada. (Foto: Divulgação)

É o seguinte, um besouro mangagar me contou que o negocio já havia sido fechado e que Léo Gamalho é jogador do Ceará. E disse mais, que o jogador já havia assinado o contrato, que o mesmo já teria sido digitalizado e enviado para que pudesse ser registrado.

Disse ainda que Léo Gamalho deverá desembarcar na Capital Cearense na próxima sexta-feira (26/07), ou no mais tardar sábado, devendo chegar já regularizado. Vamos aguardar pra saber se tudo isso se concretizará mesmo. A informação está sendo repassada, agora nos resta aguardar a confirmação oficial por parte do Clube.

Léo Gamalho chega sob de certa desconfiança por parte da torcida do Vozão. Pelo que a gente percebe, metade aprova e a outra metade não.

Vejo em Léo Gamalho um atacante com característica diferente das que temos no elenco, o único jogador no elenco com características parecidas com a dele é o garoto Romário, por isso, acho que sua contratação poderá ser útil ao elenco, mas, o certo é que só o tempo dirá se sua contratação foi acertada ou não.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles