Ceará x Chapecoense – É torcer e torcer (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Chapecoense – É torcer e torcer (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

O adversário não é de renome nacional, é do interior de Santa Catarina. Em outros tempos esse tipo de jogo já era considerado como favas contadas. Eram três pontos certos. Acontece que, além do Vozão passar por um momento complicado, o adversário nada mais é do que o líder da competição no momento, e, só pra ilustrar um pouco mais, o artilheiro do time já marcou mais gols do que o Vozão na competição.

Independente de quem seja o adversário, o torcedor do Vozão não espera outro resultado que não seja uma vitória. Jogamos em casa e precisamos reagir na competição. Não tem alternativa, é vencer ou vencer.

Novamente Sergio Guedes fará alterações na equipe, só que dessa vez por opção própria. Os testes seguem sendo feito, tanto no esquema como nas peças, mas os intocáveis seguem no time, mesmo não apresentando um futebol condizente pra ser titular. Léo Gamalho já foi regularizado e deverá fazer sua estreia.

Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; João Marcos, Eusébio, Ricardinho e Rogerinho; Magno Alves e Léo Gamalho. Esse foi o time do ultimo treino, resta saber de o treinador não fará como fez no jogo passado, ou seja, treinar um time e mandar outro a campo.

Alguns membros de torcidas organizadas se reuniram com os jogadores para uma conversa amigável na tentativa de buscar explicações para o que está acontecendo, já que apoio nas arquibancadas nunca faltou, os salários estão em dias, às condições de trabalho são satisfatórias, mas as coisas não estão acontecendo na mínima forma possível.

Estarei na torcida como sempre fiz, mas tenho que dizer que estou preocupado com o que possa nos acontecer nessa partida. Não sou treinador, não ganho pra isso, mas com a insistência em manter alguns jogadores na equipe titular, e pra piorar em posições essenciais para a formação de um bom time… Melhor ficar na torcida mesmo, pelo time e pra que eu queime minha língua, afinal, é o que me cabe fazer nesse momento.

Lembrando que o jogo será às 19h30min e que o setor inferior das arquibancadas não estará acessível ao publico.

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Jaílson;

Laterais: Marcos e Vicente;

Zagueiros: Diego Ivo, Anderson Marques, Potiguar e Douglas;

Volantes: João Marcos, Eusébio e Éverton;

Meias: Rogerinho, Ricardinho, Lulinha e Luiz Henrique;

Atacantes: Léo Gamalho, Magno Alves, Rychelly, Romário e Adriano Pardal.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles