Sport x Ceará – Vamos torcer (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Sport x Ceará – Vamos torcer (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Será uma parada duríssima para nós, haja vista que o adversário ocupa uma vaga no G4 e briga ponto a ponto com a turma da parte de cima da tabela, sem contar que, por si só, já é tradicionalmente um adversário difícil de ser batido jogando em seus domínios.

Com Vicente, Ricardinho e Magno Alves fora do jogo, os dois primeiros suspenso e o ultimo sendo poupado, Sergio Guedes disse já ter o time definido, mas que só irá divulga-lo momentos antes da partida, a única coisa que ele confirmou foi à presença de Fernando Henrique no gol.

Se levarmos em conta o time que Sergio Guedes iniciou o ultimo treinos antes do jogo, a equipe deverá ser formada com Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Eusébio; João Marcos, Xaves, Éverton e Rogerinho; Rychelly e Léo Gamalho, essa deverá ser a onzena para enfrentar o Sport.

Com um time que a cada partida surpreende, “hora” de forma positiva, “hora” de forma negativa, e ainda com vários desfalques, irei me agarra na possibilidade desse jogo ser um daqueles em que nada dá certo para o adversário e que tudo dá certo pra gente, afinal, é o que me resta nesse momento.

Lembrando que o jogo será às 19h30min!

Que os deuses da bola estejam do nosso lado. Pra cima deles Vozão!

Confira abaixo os relacionados para a partida:

Goleiros: Fernando Henrique e Diónantan;
Laterais: Marcos;
Zagueiros: Anderson Marques, Diego Ivo e Potiguar;
Volantes: João Marcos, Xaves, Éverton, Eusébio e Foguinho;
Meias: Rogerinho, Lulinha e Gabriel;
Atacantes: Léo Gamalho, Adriano Pardal, Rychelly, Macena e Romário.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles