Ceará x Guaratinguetá – Vencer para sobreviver (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Guaratinguetá – Vencer para sobreviver (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Quando se muda o treinador, novas perspectivas ressurgem em nossas mentes, e a pergunta é sempre a mesma: será que dessa vez as coisas irão acontecer da forma correta? Essa resposta nós só teremos à medida que os jogos forem acontecendo.

Em seu primeiro dia de trabalho, Sérgio Soares já mostrou seu cartão de visitas, e com exceção de Potiguar, que entra por conta da suspensão de Diego Ivo, mudanças significativas foram feitas por ele na equipe.

Para vencer o indigesto Guaratinguetá, Sérgio Soares optou por escalar o Vozão bastante ofensivo, colocando Lulinha na vaga do volante Xaves. Se as coisas não estavam agradando, alguma atitude teria que ser tomada, Sérgio Soares não pensou duas vezes, e tomou. Dizem que no futebol a melhor defesa é o ataque, e eu espero que isso se confirme dentro de campo.

Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Anderson Marques e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Lulinha; Magno Alves e Léo Gamalho, esse será o time que entrará em campo para dar inicio (eu espero) a bons momentos dentro da competição.

Precisamos vencer. Isso é fato. Precisamos de atitude. Isso aconteceu. O apoio da torcida também será preciso, mas, isso dependerá muito do time dentro de campo, pois, se hoje existe a desconfiança no elenco, ela foi motivada exatamente pelos próprios jogadores.

Se por um lado não temos um elenco tão bom como querem, por outro, acho que não temos um elenco tão ruim como dizem. A hora é oportuna para que se comece a mudar a situação e se passe a viver uma realidade recheada de coisas positivas.

Que a chagada do novo treinador venha carregada de uma atmosfera positiva.

Pra cima deles Vozão!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Jaílson;

Laterais: Marcos e Vicente;

Zagueiros: Potiguar, Anderson Marques e Douglas;

Volantes: João Marcos, Diogo Orlando, Xaves, Eusébio e Éverton;

Meias: Ricardinho, Rogerinho, Lulinha, Gabriel e Luiz Henrique;

Atacantes: Léo Gamalho, Magno Alves, Romário, Rychelly.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles