Lulinha e Léo Gamalho tomaram o 3º cartão amarelo e serão desfalques certos para o jogo contra o Palmeiras. Se por um lado Sérgio Soares perdeu dois bons jogadores, por outro ele ganhará outros dois que estavam no Departamento Médico e já estão à disposição, me refiro ao volante Diogo Orlando e ao atacante Mota, que por sinal, seriam os meus escolhidos para substituir Lulinha e Léo Gamalho.

Dois fora e dois dentro (Fotos: Cearasc.com/Divulgação)

Dois fora e dois dentro (Fotos: Cearasc.com/Divulgação)

Minhas escolhas para substituir Lulinha e Gamalho recaem em cima de Diogo Orlando e Mota por conta exatamente do nosso adversário ser o Palmeiras, líder da competição e o time “ban-ban-ban” desta Série B, o que me faz acreditar que Sérgio Soares não ousará enfrentá-lo com a mesma formação tática do ultimo jogo.

Se o desfalque de Lulinha fará com que o time perca no quesito velocidade na chagada ao ataque, a entrada de Diogo Orlando fortalecerá o setor defensivo da equipe, já a entrada de Mota dispensa comentários.

Mas, como o jogo só será no final do mês, até lá o treinador terá dez dias para colocar em prática a sua filosofia de trabalho e com certeza, deverá testar algumas formações e decidir quais serão os substitutos de Lulinha e Léo Gamalho.

E você caro leitor, escolheria quem para substituir Lulinha e Léo Gamalho?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles