Dinélson estava no futebol chinês (Foto: Divulgação)

Dinélson estava no futebol chinês (Foto: Divulgação)

Dos dois meias pretendidos pelo Vozão, um já chegou, no caso o Dinélson, de 27 anos, com passagens por Corinthians, Paraná e Avaí, e que estava ultimamente jogando no Tianjin Teda, da China. Jogador chega com contrato assinado até o final da temporada.

Minha preocupação com relação ao jogador é quanto ao seu estado físico e seu ritmo de jogo, isso porque, em meu modo de ver, estamos precisando de jogadores que venham e que estejam aptos a atuar sem a necessidade de um tempo para se recondicionar.

Dinélson estava atuando no futebol da Ásia, o que significa dizer que sua transferência é de caráter internacional, só que a janela de transferência foi encerrada em julho, mas, como ele teve seu contrato encerrado com o clube chinês antes de a janela ter sido fechada, nesse caso, ele poderá atuar normalmente, o que se presume que esteja sem atuar, no mínimo, desde julho.

Ao Dinélson, desejo boas vindas, e que sua passagem por aqui seja marcada por boas atuações dentro de campo.

A título de informação, atendendo ao pedido do treinador, Sérgio Soares, o Vozão deverá fechar com o outro meia que estava em negociação. Nomes seguem sendo especulados, mas, volto a dizer, não será surpresa pra mim se Thiago Humberto for esse jogador, e ao que tudo indica, o zagueiro Gustavo deverá permanecer no Vozão.

Ficha técnica:

Nome: Dinélson dos Santos Lima
Data de Nascimento: 02 de abril de 1986 (27 anos)
Naturalidade: Anagé/BA
Pé preferencial: ambidestro
Altura: 1,66 cm – Peso: 65 kg
Clubes: Guarani/SP, São Caetano, Atlético-MG, Coritiba, Corinthians, Paraná, Daegu (Coreia do Sul), Avaí, Tianjin Teda (China) e Ceará.

Confira abaixo um vídeo do jogador que foi publicado na internet:

[youtube]http://youtu.be/4aEoq2k8j9o[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles