Garotada vai engrossar o cangote no futebol paulista (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Garotada vai engrossar o cangote no futebol paulista (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Os meias Gabriel e Luiz Henrique, o volante Éverton, todos da base do clube, e o volante Foguinho, deverão ser emprestados ao Mirassol. Todos são jovens promessas e que já ganharam oportunidades para mostrar o futebol deles, mas, devido o momento inadequado acabaram tendo seus valores postos em desconfiança, pelo menos, é assim vejo.

Que essa nova experiência na carreira sirva pra que eles possam adquirir conhecimentos táticos e técnicos, ou seja, que engrossem o cangote e voltem com mais cancha.

A titulo de informação, o treinador do Mirassol é Anderson Batatais, aquele mesmo que trabalhou no Vozão como auxiliar técnico e que assumiu o time nas ultimas rodadas da Série B do ano passado.

Quem também estar deixando o Vozão são os atacantes Adriano Pardal e Macena. Pardal tem propostas de América-RN, América-MG e ASA, e foi liberado pelo clube para acertar com qualquer um, já Macena, a Diretoria ainda não oficializou sua saída, mas, caso seja confirmada, existe a possibilidade de o mesmo acertar com o rival.

Com relação aos três novos “contratados”, Helder, Thiago Humberto e Dinélson, todos treinam em CAP, mas, ainda não assinaram contratos. Helder aguarda que o Inter envie a papelada de sua liberação para poder assinar contrato com o Vozão, situação parecida com a de Thiago Humberto, Dinélson precisa que sua transferência seja feita pela Federação Chinesa, para, a partir daí, o Vozão poder agilizar as coisas por aqui. Trocando em miúdos, pra quem precisa de jogadores pra ontem…

Lembrando que o prazo para inscrição de jogadores na Série B vai até o final de setembro.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles