Ceará x Palmeiras - O jogo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Palmeiras – O jogo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

A expectativa para esse jogo é grande e a melhor possivel, tanto por parte dos jogadores, como da Diretoria e, principalmente, do torcedor, pois, ela poderá significar o rumo do Vozão na competição, por isso, a vitória será fundamental. Portanto, não considero esse jogo como UM jogo, mas sim, O jogo.

Para essa partida, dois desfalques serão certos, Lulinha e Léo Gamalho cumprirão suspensão e ficam de fora. Sérgio Soares optou por reforçar o setor de marcação e decidiu colocar mais um volante no time, e Xaves foi o escolhido. Com Mota totalmente recuperada, sua presença é certa entre os titulares e formará a dupla de ataque ao lado de Magno Alves.

Não tem segredo e nem motivo para esconder, o time deverá mesmo ser formado com Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Potiguar e Vicente; João Marcos, Xaves, Ricardinho e Rogerinho; Mota e Magno Alves.

Espera-se um Castelão lotado de alvinegros apoiando e incentivando o time durante os noventa minutos, pois, quem sabe carregando esse time nos braços nós conseguiremos levá-lo ao seu verdadeiro lugar, que é brigar na parte de cima da tabela.

Até o fechamento desse post, mais de 27 mil ingressos já haviam sido vendidos. As lojas SOU MAIS estarão abertas até às 15 horas do dia do jogo, garanta o seu ingresso e seja um dos que irão ajudar o Vozão a brigar por mais três pontos.

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles