Magno Alves deixou sua marca (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Magno Alves deixou sua marca (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Se levarmos em consideração a nossa limitação técnica e de termos jogador contra o bom time do Palmeiras, que por sinal é líder da competição, o resultado da partida pode ser considerado como bom e para ser comemorado.

Agora, se levarmos em conta as nossas pretensões dentro da competição, o empate tem que ser considerado um resultado ruim, aliás, péssimo.

O time até que fez o que pode, jogou no seu limite, mas faltou aquilo que buscamos desde 2011, alguém que faça a diferença, ou seja, faltou o diferencial. Nossas deficiências novamente ficaram nítidas e expostas, mas os olhos dos responsáveis pelas contratações só enxergam as necessidades do meio campo de do ataque.

O fato amigos é que, mesmo o adversário sendo quem foi, considerei o resultado ruim, diante do que buscamos, diria que não ganhamos um ponto, e sim que perdemos dois pontos. Este foi o nosso sétimo empate na competição, e de empate em empate estamos vendo o pessoal de cima se distanciando e os de baixo se aproximando.

Próximo compromisso será contra o Joinville, que vem de três vitorias seguidas, e pra piorar, o jogo será lá em Santa Catarina. Que essa tal cancela seja quebrada.

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/yaWVHZ3SSgU[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Ceará 2×2 Palmeiras
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 31 de agosto de 2013
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Auxiliares: Aelson Mariano Campelo Gomes (MA) e Sérgio H. Campelo Gomes (MA)
Renda: R$ 1.216.647
Público pagante: 48.960 – Não pagante: 1.058 – Total: 50.018 presentes
Cartões Amarelos: Rogerinho e João Marcos (Ceará); Wesley,  Leandro e Valdivia (Palmeiras)
Gols: Magno Alves, aos 23’/1ºT e Marcos, aos 20´/2ºT (1-0Ceará); Alan Kardec, aos 43´/1ºT e Leandro, aos 25´/2ºT

Ceará: Fernando Henrique, Marcos, Potiguar, Dievo Ivo e Vicente (Douglas – 38’/2ºT); João Marcos, Xaves, Ricardinho (Dinélson – 30’/2ºT) e Rogerinho; Magno Alves e Mota (Romário – 30’/2ºT). Técnico: Sérgio Soares.

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, Tiago Alves, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Mendieta (Roni – 28’/2ºT) e Valdivia (Felipe Menezes – 24’/2ºT); Leandro e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles