Thiago Humberto treina, mas ainda aguarda a liberação do Inter (Foto:Divulgação)

Thiago Humberto treina, mas, ainda aguarda a liberação do Inter (Foto:Divulgação)

A Diretoria do Vozão ainda não anunciou oficialmente, mas, dois meias e dois laterais estão contratados. Os meias são Thiago Humberto e Rafinha e os laterais têm os mesmo nomes, Helder, um direito e o outro esquerdo.

Thiago Humberto e o lateral direito Helder, ambos vindo do Internacional, já treinam no Vozão há uns quinze dias, mas, devido a problemas burocráticos não tiveram seus contratos assinados. Já o lateral esquerdo Helder e o meia Rafinha deverão ser anunciados e apresentados à torcida provavelmente ainda esta semana.

A questão é: Se precisamos de jogadores para ontem, vale a pena tanta demora para anunciar as contrações? Sem contar que os quatro citados vêm a um bom tempo sem jogar uma partida oficial, ou seja, além do físico, tem também a questão do ritmo de jogo.

Ao contrário do que aconteceu em 2009 e 2010, quando numa altura dessas do campeonato já tínhamos o elenco definido, de 2011 pra cá estamos sempre buscando definir o elenco após a metade da competição. Deixar para contratar jogadores nesse período é complicado, e se encontrar bons jogadores disponíveis, quase sempre eles estarão vindo de contusões ou sem jogar a um bom tempo.

Espero que em 2014 a Diretoria possa rever essa questão e se espelhar no planejamento feito nos anos de 2009 e 2010, onde os resultados foram obtidos de forma positiva.

Acorda Vozão!!!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles