Mota fez um bonito gol (Foto: Jarbas Oliveira)

Mota fez um bonito gol (Foto: Jarbas Oliveira)

Fizemos o dever de casa. Com um time postado de forma ofensiva o resultado não poderia ter sido outro, e pela segunda vez na competição marcamos quatro gols em uma partida, mas, apesar do bom jogo e dos três pontos, ainda mostramos oscilações durante a partida e esse tipo de deficiência precisa ser consertado o quanto antes, pois, poderá nos causar complicações futuramente.

Fizemos um primeiro tempo de encher olhos, o time jogou um futebol que há tempos eu não via jogar, seguro na defesa, com um meio de campo envolvente e um ataque eficiente. Marcamos dois gols, mas poderíamos ter feito mais.

Já no segundo tempo, o time não conseguiu repetir o que havia feito no primeiro, oscilamos muito nesse período e quase a coisa complicava, nosso setor defensivo voltou a ser inseguro e tomamos dois gols que colocaram o time adversário no jogo novamente, ainda bem que dessa vez a sorte estava ao nosso lado e na hora certa, por duas vezes, conseguimos fazer os gols que garantiram nossa vitória.

O resultado das duas etapas da partida mostra claramente o que foi o jogo. No primeiro tempo fomos superiores e o dono do jogo, o resultado foi 2×0 pro Vozão. No segundo, voltamos a cometer os velhos erros, o jogo ficou equilibrado, o resultado foi um empate por 2×2.

Estamos a cinco partidas sem perder e a sequencia favorável de jogos nos faz voltar a acreditar que ainda podemos brigar com o pessoal lá de cima da tabela. Poderemos perfeitamente encaixar uma sequencia de bons resultados e engrenar na competição.

Então, que venha o Paysandu, depois ABC e Oeste!

Pra cima deles Vozão!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/WPon-E8qACA[/youtube]

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 4 X 2 SÃO CAETANO

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 6 de setembro de 2013, sexta-feira
Horário: 19h30, de Brasília
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Adeílton Guimarães da Hora (AL) e Luís Cláudio Rodrigues da Costa (AM)
Cartões Amarelos: Marcos, Rogerinho, Potiguar, João Marcos, Hélder (Ceará), Siloé, Luiz Eduardo e Fred (São Caetano)
Gols: Magno Alves (7 1ºT) e (10 2ºT), Mota (41 1ºT) e Fred (Contra) (29 2ºT) para o Ceará e Jael (6 2ºT) e Luiz Eduardo (13 2ºT) para o São Caetano

Renda: R$ 78.103,00
Publico: 6.926 pagantes – 844 não pagantes – Total: 7.770

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Diego Ivo e Eusébio (Hélder); João Marcos, Ricardinho (Diogo Orlando), Rogerinho e Lulinha (Dinélson); Mota e Magno Alves – Técnico: Sérgio Soares

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego; Moradei (Anselmo), Wagner Carioca, Danilo Bueno (Rivaldo) e Éder (Siloé); Geovane e Jael – Técnico: Sérgio Guedes

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles