Boa x Ceará – Para subir na tabela (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Boa x Ceará – Para subir na tabela (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Nosso adversário não é daqueles que se possa dizer que seja difícil de ser batido jogando em casa, tanto que já andou perdendo jogos em seus domínios, mas, isso não quer dizer que a missão será fácil, muito pelo contrário, o time do Boa faz uma campanha, no meu modo de ver, de razoável para boa, tem tido uma regularidade na competição  que o coloca acima de nós na classificação.

Mesmo com os desfalques que teremos, já que Potiguar e Helder terão que cumprir suspensão e Magno Alves será poupado, ainda assim, acho que, se o time acreditar que tem potencial para jogar fora de casa da mesma forma que atua em casa, as chances de conquistar a vitória cresce.

O treinador Sérgio Soares já embarcou para Minas Gerais com time praticamente definido, salvo algum imprevisto, o time deverá ser formado por Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Douglas e Helder Santos; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Lulinha; Mota e Léo Gamalho.

Se olharmos os últimos sete jogos, perceberemos que o time vem numa crescente, o tabu de não ter conseguido duas vitórias seguidas na competição foi quebrado, agora falta o de ainda não ter vencido fora de casa e, diante da equipe do Boa, teremos mais uma oportunidade para acabar com isso.

O adversário ocupa a 7º colocação com 35 pontos e 9 vitórias, se vencermos, iremos aos mesmos 35 pontos e 9 vitórias, mas superaremos eles no saldo de gols, ou seja, uma vitória vale, no mínimo, uma posição acima na tabela.

Pra cima deles Vozão!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Jaílson;
Laterais: Marcos e Helder Santos;
Zagueiros: Diego Ivo, Douglas e Gustavo;
Volantes: João Marcos, Diogo Orlando, Éverton e Xaves;
Meias: Ricardinho, Rogerinho, Lulinha, Dinélson, Luiz Henrique;
Atacantes: Mota, Léo Gamalho e Robério.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles