Hino

No próximo dia 14 de outubro os Conselheiros do Vozão irão escolher quem irá ficar a frente do Clube no biênio 2014/15. Ao contrário das últimas vezes, quando a escolha do Presidente foi por aclamação, desta vez duas chapas foram inscritas.

O atual Presidente, Evandro Leitão, decidiu por tentar a reeleição e será o candidato da situação, tendo Robinson de Castro (atual vice e Diretor de Futebol) e Carlos Moraes (Filho de Franzé Moraes) como seus dois vices na chapa.

A chapa, denominada Ceará de Primeira, terá como candidato a presidente o jovem Eduardo Diógenes, tendo outro jovem, Lucas Góis (Filho de Antônio Góis) e o radialista Aírton Martins como seus dois vices.

Com relação à administração de Evandro Leitão a frente do Clube nesses quase seis anos, o que tenho a dizer é que ela é incomparável no campo administrativo, conseguiu praticamente sanear as dividas do clube, adquiriu um tão sonhado Centro de Treinamento, sem contar as melhorias na estrutura física do clube, mas, apesar de ter conseguido levar o clube a 1ª divisão após 16 anos, vejo que se compararmos a evolução das duas áreas, Evandro não tem conseguido repetir no campo do futebol o mesmo que tem feito na área administrativa.

Já com relação ao outro grupo de disputa a eleição no Vozão, o que posso dizer é que é um grupo que não se mostra satisfeito com o que tem acontecido na parte do futebol e que tem como uma de suas principais metas, caso seja a chapa vencedora, mudar o atual quadro, formando um time com condições de vislumbrar voos mais altos e disputar no cenário do futebol nacional de igual pra igual com os outros times.

Depois de muitos anos, o Vozão voltará a ter uma disputa para escolha de seu Presidente, vejo isso como uma coisa boa, desde que essa disputa seja apenas no campo das ideias, afinal, todos são alvinegros e lutam pelo mesmo objetivo, ou seja, o melhor para o Clube.

Que essa eleição seja disputada de forma sadia e que a chapa perdedora não veja a ganhadora como inimiga, pois, o Vozão precisa sempre estar à cima de todos.

Lembrando que apenas os Conselheiros que estiverem adimplentes poderão votar nas eleições.

Que o Vozão esteja acima de tudo!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles