Ceará x Icasa - A luta continua (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Icasa – A luta continua (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Na última batalha não conseguimos o resultado que queríamos, mas, não podemos nesse momento baixar a cabeça e nem deixar a peteca cair, já que nos próximos quatro jogos, três serão dentro de casa e precisamos somar o máximo de pontos possíveis nesses quatro jogos.

É claro que não podemos colocar o carro na frente dos bois e pensar no jogo a jogo é a melhor coisa a ser feita agora. O primeiro alvo será Icasa, nosso velho conhecido e que tem aprontado quando atua fora de casa, por isso, será preciso muita atenção durante todo o jogo, pois o contra-ataque deles é mortal.

Mas, independente do adversário, temos que aproveitar o bom momento que estamos vivendo e o fato de a tabela nos favorecer, não por achar que os adversários sejam fracos, mas sim por jogarmos dentro de casa, para vencermos nossos adversários e acumular vitórias para atingir nossa meta.

O meia Lulinha, o goleiro Fernando Henrique e o lateral esquerdo Hélder Santos devem retornar ao time, Potiguar cumprirá suspensão, Douglas, seu substituto, se contundiu e também não poderá atuar, com isso, Gustavo ganhará uma chance no time, que deverá ser formado por Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Gustavo e Hélder Santos; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Lulinha; Mota e Magno Alves.

A luta continua, e nossa participação nessa batalha poderá fazer a diferença, não podemos deixar o time esmorecer nesse momento, então, que venha o Icasa, pra cima deles Vozão!

Em tempo, no apagar das luzes o Vozão acertou a contratação do volante Galiardo, que estava no São Carlos/SP. (Clique aqui e veja a ficha técnica)

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Jaílson;

Laterais: Marcos, Helder e Helder Santos;

Zagueiros: Diego Ivo, Anderson Marques e Gustavo;

Volantes: João Marcos, Diogo Orlando e Xaves;

Meias: Ricardinho, Rogerinho, Lulinha, Dinélson e Luiz Henrique;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Léo Gamalho, Robério e Rychelly.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles