Blog do Vozão

Ceará 5×3 Bragantino – Estamos vivos!

42 54
Magnata e Mota, fizeram a diferença (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Magnata e Mota, fizeram a diferença (Fotos: Cearasc.com/Divulgação)

Parecia que iria ser fácil, quinze minutos de jogo e já vencíamos por 3×0, depois daí, bola pra lá, bola pra cá e o time querendo fazer o tempo passar, com isso, o adversário acabou acordando em campo e foi preciso o Vozão voltar a jogar novamente e colocar as coisas em seus devidos lugares.

Mesmo abdicando de jogar depois de ter feito 3×0 no placar, senti um Vozão consciente em campo, sendo sabedor de que tinha bala na agulha para resolver a situação caso fosse preciso, mas, apesar de ter dado tudo certo, não podemos dar chances para o azar, pois o futebol tem suas presepadas.

Vou tirar o chapéu para o meio Rogerinho, que, enfim, enquanto teve folego fez uma boa partida, e para o nosso setor ofensivo, que foi o diferencial na partida.

Novamente ficou claro que do meio pra frente às coisas tem andado a contento e que do meio pra trás muita coisa precisa ser melhorado, diante do Bragantino, mesmo o time jogando com dois volantes de ofícios, ainda assim a zaga ainda bateu cabeça.

No mais, três pontinhos na sacola, três posições a mais na tábua de classificação e a certeza de que voltamos a brigar pelo acesso, pois, ficamos apenas a dois pontos do G4, mas, nada de tirar os pés do chão, precisamos seguir da mesma forma, ou seja, encarar um jogo de cada vez e sendo sabedor de que ainda tem muita água pra rolar.

Daqui pra frente iremos enfrentar adversários que estão na mesma situação da gente, e será a hora do pega pra capar e quem for bom se estabelecerá.

Agora sim, 44 pontos conquistados, permanência garantida faltando ainda dez rodadas para o final da competição, ou seja, tempo suficiente para brigar pelo acesso. #BoraVozão!!!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/uOWJTfHs-UM[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Ceará 5×3 Bragantino
Local:
Arena Castelão
Data: 8/10/2013
Árbitro: Mayron F. dos Reis Novais (MA)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL)
Cartões amarelos: Diego Ivo (C), Serginho (B), Preto (B), Lincom (B)
Renda: R$ 109.597,15
Público: 15.091 pagantes (997 não pagantes) – Total: 16.088
Gols: Magno Alves, aos 5min e 7min, Lulinha, aos 14min do 1º tempo, Lincom, aos 19min e 25min, Mota, aos 29min e 37min, Léo Jaime, aos 39min do 2º tempo

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Diego Ivo (Gustavo) e Helder Santos; João Marcos, Diogo Orlando, Rogerinho (Dinélson) e Lulinha; Magno Alves e Mota (Léo Gamalho) – Técnico: Sérgio Soares

BRAGANTINO: Leandro; Robertinho, Rafael Andrade, André Vinícius (Cesinha) e Tiaguinho (Graxa); Serginho, Preto, Gustavo e Magno Cruz (Bruninho); Lincom e Léo Jaime – Técnico: Marcelo Veiga

Saudações Alvinegras!