Lulinha e Potiguar: Não era o dia do Vozão (Foto: Kid Junior)

Lulinha e Potiguar: Não era o dia do Vozão (Foto: Kid Júnior)

Sabe aquele time que ultimamente tem sempre complicado quando nos enfrenta? Pois é, esse time é o Paraná. Mesmo a gente fazendo uma partida digna de sair de campo com a vitória, o time acabou esbarrando na ótima atuação do goleiro adversário, que pegou até as bolas que iam para fora, e acabamos desperdiçando dois pontinhos importantíssimos para nossas pretensões.

Fizemos uma de nossas melhores atuações dentro de casa, fomos superiores ao adversário em todos os quesitos, menos na hora de colocar a bola na rede. Definitivamente não era o nosso dia. Mas, assim como não devemos exagerar na euforia nos momentos de vitórias, também não devemos esmorecer por conta de termos perdido a oportunidade de entrar no G4.

Portanto, não vejo motivo para desespero ou desanimo, pois a diferença para a zona de acesso continua sendo de apenas dois pontos, e o que precisamos é seguir focados no objetivo e tendo a consciência que todo jogo daqui pra frente será uma decisão, seja ele disputado em casa ou fora.

Restam-nos agora nove batalhas, todas dificílimas, já que os adversários a ser enfrentados ou estão brigando para não cair, ou estão brigando para subir. Teremos uma semana que poderá definir nosso destino na competição, na terça-feira (15/10) enfrentaremos a Chapecoense, em Santa Catarina, e três dias depois teremos o América-MG pela frente, na Arena Castelão.

A cada rodada a coisa se afunila, está chegando a hora da onça beber água. Quem for bom se estabelecerá, e pelo futebol que o Vozão vem jogando, pela determinação que nossos guerreiros têm demonstrando, não vejo o porquê de não acreditar na conquista do objetivo!

A luta continua. Pra cima deles VOZÃO!!!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7clHvzbiElk[/youtube]

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 1 X 1 PARANÁ

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 12 de outubro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Assistentes: Marcos W. Rocha de Amorim e Adaílton José Jesus da Silva
Cartões amarelos: Mota, Lulinha, Gustavo, Helder Santos (Ceará); Edson Sitta, Roniery, Ricardo Conceição (Paraná)

Gols: Magno Alves (Ceará) e JJ Morales (Paraná)

Renda: R$ 695.513

Público: 31.792 (pagantes); 1.068 (não pagantes) – Total: 32.860

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Gustavo, Potiguar e Hélder Santos; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho (Dinélson) (Léo Gamalho) e Lulinha (Richely); Magno Alves e Mota – Técnico: Sérgio Soares

PARANÁ: Luis Carlos; Roniery, Alex Alves, Edimar e Paulinho; Edson Sitta (Cambará) (Wellington), Ricardo Conceição, Moacir e Kayke; JJ Morales e Reinaldo (Luisinho) – Técnico: Dado Cavalcanti

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles