Avenida do Aeroporto ficou pequena para a torcida do Vozão (Foto: Christian Alekson)

Avenida do Aeroporto ficou pequena para a torcida do Vozão (Foto: Christian Alekson)

Estádio Moisés Lucarelli, Campinas, São Paulo, no dia 21 de novembro de 2009, o Ceará batia a Ponte Preta, por 2×1, e fazia com que essa data entrasse pra história e jamais ser esquecida pelo torcedor alvinegro, pois foi exatamente nesse dia que, após 16 anos, o Vozão conseguiu, dentro de campo, é bom que se diga isso, o acesso para disputar a Série A do maior e melhor futebol do mundo.

Com um elenco sem muitos “astros”, mas comprometido e unido, o Vozão, depois de frequentar a zona de rebaixamento nas primeiras rodadas, conseguiu dar a volta a por cima e terminar a competição na terceira colocação.

Com uma campanha um pouco parecida com a de 2009, em 2013 o Vozão segue na briga por mais um acesso, na tentativa de voltar a proporcionar ao seu torcedor mais um momento pra ficar marcado na memória e na história do clube.

Confira abaixo alguns vídeos e relembre os momentos marcantes da conquista do acesso:

[youtube]http://youtu.be/1QNJevajyfA[/youtube] [youtube]http://youtu.be/SNV93mJMZPU[/youtube]

Saudações Alvinegras!

 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles