Magno Alves até deixou o dele, mas lá atrás a galera não foi bem (Foto: Cesar Greco)

Magno Alves até deixou o dele, mas lá atrás a galera não foi bem (Foto: Cesar Greco)

Perder para o Palmeiras, campeão antecipado da competição e melhor time do campeonato (vide números) é absolutamente normal, agora a forma com a derrota aconteceu é que é questionável. Não conseguimos apresentar o mesmo futebol que a gente vinha apresentando, principalmente no segundo tempo. Atuação do time me fez lembrar aquele mesmo do primeiro turno.

Poderia ficar aqui apontado culpados nessa derrota, até porque não foram poucos, mas, prefiro seguir acreditando nesse elenco, pois, apesar de tudo, ainda estamos vivos na luta.

Nada tem sido fácil até aqui para o Vozão, chegamos a ultima rodada ainda dependendo dos outros, mas, nada de baixar a cabeça, até porque o nosso forte até aqui tem sido superar as dificuldades. Claro que as coisas poderiam estar um pouco menos complicadas se tivéssemos ao menos conquistado um ponto nessa partida, mas, de nada adianta ficar se lamentando, o que mais precisamos no momento é unir forças e permanecer focados, pois a luta continua, seguimos vivos e eu Sou Mais VOZÃO!

Que venha o Joinville e que possamos fazer a nossa parte, ou seja, vencer a partida e ficar na torcida para que Icasa e Figueirense não vençam seus jogos. Só não me venham com essa de que O Paraná e o Bragantino não aspiram mais nada na competição e por isso serão presas fácil, ou já esqueceram que fez a Chapecoense lá em Juazeiro?

Cabe nesse momento nós torcedores chegarmos junto ao elenco, dar o apoio necessário durante toda a semana que antecederá o jogo e lotar o Castelão contra o Joinville.

#PraCimaDelesVozão #EuAcredito #VamosSubirVovô

Confira os gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HG5k7w2UYHM[/youtube]

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 4 X 1 CEARÁ

Local: Estádio Morenão, em Campo Grande (MS)
Data: 23 de novembro de 2013, sábado
Horário: 17h20 (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Vanessa de Abreu Amaral (ambos do MS)
Cartões amarelos: Thiago Humberto, Ricardinho e Vicente (Ceará)

Gols: Eguren,  Charles, Alan Kardec (pênalti)e Leandro (Palmeiras); Magno Alves (Ceará)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel (Bruno Oliveira), André Luiz, Henrique e Juninho; Eguren, Márcio Araújo e Felipe Menezes (Valdivia); Serginho (Charles), Leandro e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos (Léo Gamalho), Gustavo, Potiguar e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Thiago Humberto (Diogo Orlando) e Lulinha (Diego Ivo); Mota e Magno Alves
Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles