Blog do Vozão

Obrigado, Mota

90 28
Obrigado, Mota. Você verdadeiramente tem o sangue alvinegro! (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Obrigado, Mota. Você tem o sangue alvinegro! (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A notícia pegou todos de surpresa, mas, foi uma decisão pessoal, e isso precisa ser respeitado, gostemos ou não. Apesar do motivo alegado pelo jogador não ter sido o suficiente para me convencer, acatei sua decisão, mesmo não tendo minha aprovação, principalmente por achar que o momento para trazer a questão em pauta ter sido inadequado.

Como a decisão parece ser irreversível, conforme disse o jogador em entrevistas, ainda acredito que tudo isso possa ser contornado, principalmente se o Vozão conquistar o acesso para a Série A em 2014, que por sinal será o ano do Centenário do Clube.

Diante da situação, só tenho a agradecer ao Mota por tudo que fez pelo Vozão, pelas alegrias que deu a nós torcedores, pelos quatro títulos conquistados, por ter ajudado a levar clube para a 1ª divisão em 2009, pelos seus mais de 80 gols com a camisa alvinegra, pela raça demonstrada em campo e pelo amor que demonstra ter pelo Vozão.

Que nesse seu último jogo com a camisa alvinegra, você possa nos presentear com mais um momento pra ficar marcado em nossa memoria e na história do Clube, o acesso à 1ª divisão!

Muito obrigado Mota, você é mito!

Saudações Alvinegras!