Assisinho é a primeira contratação do Vozão para 2014 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Assisinho é a primeira contratação do Vozão para 2014 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

No Vozão as primeiras contratações começam a ser confirmadas para 2014. Depois de anunciar as renovações de contrato do goleiro Jaílson e dos laterais esquerdos Vicente e Helder Santos, a Diretoria também confirmou os acertos com o atacante Assisinho, que assinou contrato até 2016, e do goleiro Luís Carlos, que defendeu o Paraná na Série B 2013, e assinou contrato até o final de 2014.A contratação de Assisinho não foi novidade, pois já se sabia disso desde meados do mês passado. Agora, com a confirmação da renovação com Jaílson e da vinda do Luís Carlos, ao que parece, o ciclo de Fernando Henrique no Vozão chegou mesmo ao fim, apesar do Presidente dizer que a situação dele ainda será discutida pela Diretoria.

A situação do lateral Marcos ainda segue indefinida, mas bem encaminhada, pois o jogador já acertou bases salariais com o Vozão e está apenas na dependência da liberação do Cruzeiro, a mesma coisa acontece com o zagueiro Gustavo, que aceitou a proposta do Vozão e aguarda a liberação do Flamengo.

Quem está de saída é o meia Tiago Humberto. Após o final da temporada, a diretoria fez uma avaliação do seu desempenho, conforme previsto no contrato, e optou por não permanecer com o jogador, que terá seu contrato rescindido. A mesma situação passou o meia Rogerinho, mas, ao contrario do seu companheiro, a Diretoria avaliou seu desempenho como positivo e o jogador cumprirá seu contrato, que vai até 31 de maio de 2014.

Quem deve estar de saída é o volante multiuso, Eusébio. Jogador tem contrato até o final de 2014, mas estaria insatisfeito no clube e deve negociar sua liberação. Icasa e a Europa podem ser o destino do jogador, não necessariamente nessa ordem.

Os nomes do volante Ricardo Conceição e do zagueiro Rafael Vaz tem sido especulado, mas, há quem diga que a contratação do volante é questão de tempo.

Boa sorte aos dois recém-contratados, e que ambos possam corresponder às expectativas da torcida do Vozão.

Confira a Ficha Técnica dos dois contratados abaixo:

Nome: Francisco de Assis Mota Sobrinho;
Apelido: Assisinho;
Posição: Atacante;
Data de nascimento: 28/07/1987;
Natural de: Juazeiro do Norte/CE;
Peso: 66 Kg;
Altura: 1.70m;
Clubes: Icasa/CE, Crato/CE, Crateús/CE, Botafogo/SP, Guarani/SP, Oeste/SP e Fortaleza/CE.

Nome: Luís Carlos Dallastella;
Apelido: Luís Carlos;
Posição: Goleiro;
Data de nascimento: 28/07/1987;
Natural de: Curitiba/PR;
Peso: 75 Kg;
Altura: 1.90m;
Clubes: Iguaçu/PR, Ypiranga/RS e Paraná/PR.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles