Zagueiro Gabriel vem do Sport e teve passagens por Plameiras, Fluminense e América-MG (Foto: Lucas Liausu)

Zagueiro Gabriel vem do Sport e teve passagens por Plameiras, Fluminense e América-MG (Foto: Lucas Liausu)

Depois de dispensar Gustavo, Anderson Marques, Douglas e emprestar Ricardo Silva, o Vozão partiu em busca de reformular sua zaga, setor que tanto nos deu dor de cabeça em 2013.

Com apenas Diego Ivo para o setor, o Vozão irá trazer para o setor, em 2014, pelo menos a principio, mais três zagueiros. Dois já foram anunciados de forma oficial. O primeiro foi o Sandro, que veio do Joinville, e o mais recente foi o Gabriel (ficha técnica), que estava no Sport.

Soube que a diretoria aguarda o retorno do zagueiro Anderson, que passa férias nos Estados Unidos, para assinar seu contrato e poder anunciar sua contratação de forma oficial.

Além de Anderson, o Vozão negocia com mais um zagueiro e espera fechar com um meia, um meia atacante e um atacante no decorrer da semana.

Nomes de Kleber Santana e Neto Berola têm sido especulados, mas, por enquanto, ninguém da diretoria quer tocar no assunto. O certo é que a diretoria busca um jogador diferenciado que possa vestir a camisa 100, em 2014.

Ao que parece, pelo nível das contratações, dessa vez elas estão sendo feitas com mais critérios, ou seja, nada de apostas para o ano do Centenário.

É esperar pra ver se essa galera que tá chegando irá mostrar o futebol que os credenciaram a jogar em grandes clubes do futebol brasileiro.

Confira quem já foi contratado ou teve o contrato renovado:

Goleiros: Luiz Carlos e Jaílson;

Lateral direito: Samuel;

Zagueiros: Sandro e Gabriel;

Lateral esquerdo: Vicente;

Volantes: Amaral;

Meias: Leandro Brasília;

Atacantes: Assisinho, Bill e Magno Alves

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles