Zagueiro Sandro (esquerda) e volante Leandro Brasilia (direita) fora,m contratados para a temporada 2014 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Zagueiro Sandro (esquerda) e volante Leandro Brasilia (direita) fora,m contratados para a temporada 2014 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Até o momento o Vozão já realizou dez contratações para a temporada 2014. Vieram jogadores para todas as posições, e o setor mais renovado foi à zaga, pois, dos quatro jogadores do elenco para a posição, três deles foram contratados para a temporada.

Para encerrar esse primeiro ciclo de contratações a Diretoria espera fechar até o final da próxima semana a contratação de um meia atacante, e o nome de Neto Berola é um dos que tem sido especulado.

Um goleiro, um lateral, três zagueiros, dois volantes, um meia e dois atacantes, essas foram a quantidade e as posições contratadas até o momento.

Em minha ótica, com exceção da insistência da Diretoria em querer usar o Eusébio como reserva imediato do Vicente, vejo a formação de um time forte e qualificado para iniciarmos a temporada, pelo menos no papel. Agora é torcer para que na prática as coisas aconteçam da forma que esperamos.

Em tempo, a Diretoria, na pessoa do diretor de futebol, Robson de Castro, negou que o Vozão estivesse mantendo contatos com o meia Elias, que terminou a temporada atuando pela Ponte Preta, que por sinal, não será mais o destino do zagueiro Ricardo Silva, já que o mesmo deverá ter sua rota desviada para o Atlético-PR.

Com exceção do meia Souza e do lateral direito Marcos, todo o elenco já iniciou os trabalhos visando a temporada 2014.

Confira as contratações feitas pelo Vozão até o momento:

Goleiro: Luiz Carlos;

Lateral: Samuel;

Zagueiros: Anderson, Sandro e Gabriel;

Volantes: Amaral e Leandro Brasilia;

Meia: Souza;

Atacantes: Assisinho e Bill.

Confira todo o elenco do Vozão clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles