Tadeu é mais um atacante que chega para o Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Tadeu é mais um atacante que chega para o Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A contratação do bom jogador Tadeu (Ficha técnica) tem dado o que falar entre os torcedores do Vozão, não por sua qualidade técnica, mas sim pelo fato do Vozão já contar com três jogadores com características idênticas a dele no elenco, casos de Bill, Robério e Léo Gamalho.

Só pra registar, quero deixar bem claro que faço parte da turma dos que defende o quanto mais, melhor.

Conheço o futebol do Tadeu desde 2010, quando atuava pelo Palmeiras, onde acabou se despontando para o cenário nacional. Mas, como não manteve a regularidade que se deve ter em um clube grande, acabou rodando por alguns clubes pequenos do interior paulista, até aparecer no Icasa, voltando a se destacar, marcando 11 gols na Serie B e tendo novamente boas atuações vestindo camisa verde.

No geral, percebe-se que a contratação de Tadeu foi aprovada por grande parte da torcida do Vozão. Espero que o preto e branco possa lhe cair bem e que a boa fase vivida ano passado continue em 2014.

Em tempo, antes da chegada de Tadeu, um besouro mangangá me contou que havia clubes do nordeste e do centro oeste interessados em Léo Gamalho e que o Eusébio estaria de saída para o Atlético-GO. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos.

Confira um vídeo com alguns gols de Tadeu.

[youtube]http://youtu.be/P8DuWwxnPHI[/youtube]

Saudações Alvinegras!

 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles