Ceará x CRB – Começar bem é preciso (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x CRB – Começar bem é preciso (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Estreia de campeonato sempre é complicado, ainda mais na situação em que se encontra o Vozão, onde boa parte dos seus jogadores só começou a trabalhar a menos de quinze dias, por isso, é certo que deveremos encontrar dificuldades diante do adversário, que por sinal, já vem treinando há muito mais tempo que Vozão.

Mas, pela qualidade técnica do Vozão, por jogar em casa e pelo apoio que terá do torcedor, mesmo sendo sabedor das dificuldades que deveremos encontrar, acredito na conquista dos três pontos, pois não podemos deixar escapar pontos atuando em casa nesse tipo de competição.

Até porque, se estamos na competição com o pensamento voltado para conquistar o titulo, será preciso começar bem na competição. Portanto, teremos que passar por cima das dificuldades.

Para enfrentar o CRB, o treinador Sérgio Soares deverá mesmo manter a base do time do ultimo jogo, fazendo apenas uma alteração, tirando Assisinho para a entrada de Souza.

O time deverá ser formado por Luiz Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza e Rogerinho; Bill e Magno Alves.

Pelo elenco que está sendo montado, a expectativa é muito boa por parte do torcedor, por isso, a Diretoria espera a presença em bom numero da gandaia Alvinegro, e pede para que o torcedor chegue cedo, pois deverá ter uma boa surpresa, mas, vou logo dizendo, pelo que eu soube, não deve se tratar de contratação, mas sim de uma ação do clube que você, torcedor, irá gostar.

Portanto, todos os caminhos nos levam ao Castelão! Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luiz Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Vicente e Helder Santos;

Zagueiros: Sandro, Anderson, Gabriel e Diego Ivo;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Amaral e Leandro Brasília;

Meias: Rogerinho, Souza e Luís Henrique

Atacantes: Bill, Magno Alves, Tadeu, Assisinho e Robério.

Em tempo, peço desculpas aos leitores pelos contra tempos ocorridos aqui no Blog, é que os Blog do O Povo tiveram um problema interno e estão passando por correções técnicas.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles