Pode torcedor Alvinegro, o Ceten é nosso! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Pode comemora, o Ceten é nosso! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Desde o ano passado que o assunto aquisição do Ceten vem sendo comentado na mídia esportiva e entre os torcedores do Vozão. Durante esse período, mesmo com um Protocolo de Intenção de Compra tendo sido assinado, muitos ainda duvidavam de que o Ceten pudesse ser adquirido pelo Vozão.

Pois bem, no ultimo dia 18 de janeiro, momentos antes da partida de estreia na Copa do Nordeste, contra o CRB, o Presidente Evandro Leitão, juntamente com o Senhor Ângelo Oliva, proprietário do Ceten, assinaram, tendo como testemunhas oculares os mais de 15 mil presentes ao Estádio, o contrato de COMPRA do Centro de Treinamento do Nordeste.

Não tenho duvidas de que a compra do Ceten foi a melhor noticia dada aos torcedores alvinegros nos últimos cem anos, e, com certeza, ficará marcado para sempre na história do Clube, assim como a administração do Presidente Evandro Leitão, que não para de realizar sonhos da torcida Alvinegra.

Então, que venha o próximo sonho a ser realizado, que é a Construção do nosso Estádio.

Confira abaixo um vídeo produzido pelo Departamento de Comunicação do Vozão, mostrando a parte interna do Ceten, que já está tendo suas cores mudadas para preto e branca e que, possivelmente, deverá se chamar Centro de Treinamento Luís Campos.

 [youtube]http://youtu.be/1OorXyapqes[/youtube] 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles