Treze x Ceará - Dois em um (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Treze x Ceará – Dois em um (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Caros Alvinegros, dessa vez a parada será longe do nosso habitat natural, onde o tapete verde propicia ao time de melhor qualidade técnica uma boa vantagem em cima de seu adversário. E para superar essa ausência, será preciso deixar de lado, quando preciso for, a técnica e usar a raça e a vontade para superar as dificuldades que, com certeza deveram aparecer nessa partida.

Digo isso por que, se já não bastasse ter que enfrentar o bom time do Treze, teremos que enfrentar, também, outro adversário, no caso, o campo de jogo, que não é dos piores, mas, anda longe de ser o ideal para uma partida de futebol. Posso até está sendo injusto em querer compará-lo com o Castelão, mas, enfim…

Sem ainda poder contar com Marcos e Michel, que ainda não foram regularizados, Sérgio Soares também não irá poder contar com Magno Alves, que por orientação do departamento de fisiologia, será poupado da partida.

Sem muito mistério, Sergio Soares já tem o time praticamente definido e deverá repetir a mesma formação do jogo passado, a exceção de Magno Alves, que deverá ser substituído por Tadeu, isso se o treinador repetir o que fez no último coletivo.

Luiz Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza e Rogerinho; Bill e Tadeu. Esses deverão ser os onze que irão à busca de mais três pontos na Copa do Nordeste.

E volta a dizer, quem quer brigar por titulo tem que passar por cima das dificuldades. Vejo no grupo bastante determinação nesse sentido, por isso, nessa eu sou mais Vozão!

Lembrando que jogo terá a transmissão da TV Verdes Mares, a partir das 21h15min, no horário do nosso Estado.

Confira os relacionados:

Goleiros: Luiz Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Vicente e Helder;

Zagueiros: Anderson, Sandro e Gabriel;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Amaral e Leandro Brasília;

Meias: Rogerinho e Souza;

Atacantes: Bill, Tadeu, Assisinho e Robério.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles