Ceará x Potiguar – Mais um desafio (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Potiguar – Mais um desafio (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Com 100% de aproveitamento na competição, dessa vez o Vozão terá pela frente o campeão norte-rio-grandense, Potiguar, que teoricamente seria o adversário mais fraco do grupo, disse teoricamente porque na pratica a coisa é diferente.

Somos o favorito, isso ninguém irá discutir, mas, esse favoritismo precisa ser comprovado dentro de campo. Temos time para isso, além do mais, à medida que os jogos vão acontecendo à tendência é os jogadores entrarem em forma física e técnica e o time ir entrando nos eixos.

Sem muito tempo pra treinar, já que é um jogo atrás do outro e entre eles uma viagem, é possível que o treinador Sergio Soares poupe algum jogador, mas é praticamente certo o retorno de Magno Alves.

A tendência é que o time não sofra muitas alterações, assim sendo, Luiz Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza e Rogerinho; Magno Alves e Bill. Esse poderá ser o time para essa partida.

Será mais um desafio nesse inicio de temporada. O time tem deixado uma boa impressão na torcida e a expectativa é de um bom publico para essa partida. Lembrando que o jogo será às 16 horas e não terá transmissão em canal aberto.

Pra cima deles Vozão!

Em tempo, o Vozão, juntamente com a Penalty, lançarão os novos uniformes para o Centenário, na próxima quinta-feira, 30/01, em um evento aberto ao público. Clique aqui e saiba mais detalhes.

Confira os relacionados:

Goleiros: Luiz Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Marcos, Vicente e Helder;

Zagueiros: Anderson, Sandro, Gabriel e Diego Ivo;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Leandro Brasilia e Amaral;

Meias: Rogerinho, Souza e Luiz Henrique;

Atacantes: Magno Alves, Bill, Tadeu, Assisinho e Robério.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles