Magno Alves segue com fome de gols (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Magno Alves segue com fome de gols (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de realizar três jogos em apenas oito dias, vi a atuação do Vozão neste jogo como normal, haja vista que mais cedo ou mais tarde o cansaço físico e mental iria ser um adversário para quem há pouco tempo iniciou os trabalhos.

Quase ninguém esteve bem na partida, à exceção de um ou outro, como por exemplo, o Magno Alves, que na individualidade conseguiu fazer o gol de empate. Souza esteve em um dia de Rogerinho, não acertava um passe, inclusive foi após um passe errado dele que originou o gol do adversário. Aí já viram né, se com um Rogerinho é preciso nove erros para um acerto, imaginem com dois.

Mas, longe de querer crucificar o cara por conta disso, pois, como disse acima, tropeços nesse inicio de temporada é mais do que natural, e outra, serve também para mostrar quais as nossas deficiências, que por sinal, novamente ficou claro a necessidade de ter um jogador que faça a ligação, com bola no chão, entre o meio e o ataque, ou seja, um cabeça pensante.

Ao torcedor, peço que tenha calma nessa hora e mantenha os pés no chão, pois estamos em inicio de temporada e esse é um período natural para que acertos e erros apareçam com o desenrolar dos jogos. Portanto, nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno.

Dos males, o menor, pois, poderíamos ter perdido a partida, e, ao invés de lamentar a perda dos dois pontos, diante da circunstancia da partida, prefiro comemorar a conquista de um ponto.

No mais, é parabenizar a boa equipe do Potiguar pela partida feita e pela campanha que vem fazendo na competição, pena que poderá perder seis pontos por ter escalado um jogador irregular na estreia.

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/MmwGavbpwcA[/youtube]

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 1×1 POTIGUAR

Local: Arena Castelão, Fortaleza

Data: 25 de janeiro de 2014

Horário: 16h

Árbitro: Cláudio Mercante Júnior/PE

Assistentes: Elan Vieira de Souza/PE e Francisco Chaves Bezerra Júnior/PE

Gols: Reginaldo Júnior (POT) 25’ (1º), Magno Alves (CEA) 25’(2º)

Cartões Amarelos: Amaral, Luís Carlos, Leandro Brasília (Ceará) e Ramon (Potiguar)

Renda: R$ 154.408,00

Público Pagante: 10.828 (pagantes) – 1.138 (não pagantes) – Total: 11.966

 Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Anderson e Vicente; Amaral, Ricardinho, Souza (Leandro Brasília) e Rogerinho (Robério); Magno Alves e Bill (Tadeu). Técnico: Sérgio Soares.

Potiguar: Ramon; Michael, Genilson, Paulo Paraíba e Tiago Baroni (Berg); Alexandre, Rogério, Fidélis (Magno) e Rayllan; Reginaldo Júnior (Vavá) e Fabinho Cambalhota. Técnico: Flávio Barros

 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles