Coroando sua péssima atuação, Rogerinho perdeu um pênalti (Foto: Itawi Albuquerque)

Coroando sua péssima atuação, Rogerinho perdeu um pênalti (Foto: Itawi Albuquerque)

Caros Alvinegros, se a intenção era, além de poupar os titulares, observar o desempenho dos reservas, não tenho medo de apostar que a impressão deixada aos torcedores por parte dos jogadores que atuaram nessa partida não foi nada boa. Se a partida tivesse como objetivo único avaliar os jogadores, tipo uma peneirada, poucos seriam escolhidos.

Confesso que nada me agradou. De quem eu muito esperava, acabei me decepcionando, já de quem eu nada esperava, esse foi que caiu no meu conceito mesmo, que o diga Rogerinho. Mas, vale ressaltar que não estou aqui querendo crucificar ninguém, pois tenho a consciência de que não se pode avaliar jogador por apenas um jogo, caso do zagueiro Gabriel, um dos que não me agradou nessa partida, ainda mais numa situação dessas.

Outro fato que é bom deixar claro é que, se o time titular ainda não tem conseguido render aquilo que a gente espera, mesmo já tendo feito seis partidas na temporada, que dirá os reservas.

Espero que o treinador Sérgio Soares possa ter observado bem e tirado duvidas e chegado a conclusões sobre esse ou aquele jogador.

Agora teremos dias suficientes para trabalhar a parte física, técnica e tática, e entrarmos nas quarta de finais da competição sem a desculpa de que o time ainda não está no ponto, até por que, o que andou se falando por aí era que o time só estaria com seu físico ideal em fevereiro, não é mesmo, Diego Cerri?

Então, que venha o Vitória, no Barradão, no PV ou no Castelão, pois agora é a hora de mostramos se temos time ou não para brigar pelo titulo da competição!

Confira abaixo os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/aMqwugrHFWY[/youtube] 

Ficha técnica CRB 2×0 Ceará

Local: Gerson Amaral – Coruripe/AL

Data: 05 de fevereiro de 2014

Hora: 21h15min

Árbitro: Manuel Nunes Lopo Garrido/BA

Assistentes: José Carlos O. Santos/BA e Marcos Welb R. Amorim/BA

Cartões amarelos: Anderson e Gabriel (Ceará); Rodrigão e Marcus Vinicius (CRB)

Cartão vermelho: Diego Ivo (Ceará)

Gols: Denilson e Tozin

CRB: Julio Cesár; Diego Aragão, Rodrigão, Marcus Vinicius e Nilson (Gleidson); Olivio, Johnnattan, Léo (Audálio); Tozin, Igor e Denilson (Válber) – Tecnico: Roberval Davino

Ceará: Luis Carlos; Marcos, Diego Ivo, Gabriel e Helder; Amaral (Souza), Michel, Leandro Brasília e Rogerinho (Luiz Henrique); Assisinho e Robério (Anderson) – Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles