Contrariando as expectativas, Bill já está recuperado (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Contrariando as expectativas, Bill já está recuperado (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Dois dos três jogadores que preocupavam para o jogo contra o Vitória, devido a contusões, foram liberados e já treinaram com bola junto com o grupo, casos do zagueiro Sandro e do atacante Bill, sendo que Bill surpreendeu a todos, haja vista que sua contusão era mais seria, e previa-se um tempo maior para sua recuperação.

Vicente é  o único que ainda não foi liberado para trabalhos com bola junto ao grupo. Existe a expectativa que ainda no decorrer da semana ele seja liberado possa ficar a disposição do treinador Sergio Soares.

Dos três jogadores citados, minha preocupação maior era com a possível na recuperação do zagueiro Sandro, pois, sem poder contar com Diego Ivo (suspenso), só restaria à utilização de Gabriel para a posição, e, a levar em conta o futebol apresentado por ele diante do CRB, é o motivo de minha preocupação.

O time que iniciou os trabalhos com bola na semana foi formado por Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Helder; João Marcos, Ricardinho, Leandro Brasília e Souza; Bill e Magno Alves.

Ao que tudo indica, finalmente parece que Sergio Soares percebeu que escalar o meio campo com Ricardinho, Souza e Rogerinho não iria dar liga.

Em tempo, a festa de inauguração do CT Luís Campos acontecerá no próximo dia 22 de fevereiro, e promete ser mais um vento daqueles, até porque, a modelo Renata Molinaro, aquela do programa Pânico na Tv, estará presente, hehehe

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles